Que legal Mayara! Eu também tenho 29 anos. E me casarei com 30 para 31.
Quando eu era mais nova, eu jurava que nessa idade eu já seria casada e com filhos, mas nem sempre as coisas acontecem como imaginamos. E os tempos mudaram, hoje é muito comum casar e ter filhos após os 30 anos.
Fiquei feliz em ler seu post, e não me senti sozinha Realmente nem tarde e nem cedo, no tempo certo
Sim hahahah, não morávamos juntos ainda, mas ai queríamos terminar a faculdade antes, ter uma vida financeira melhor. Hoje moramos juntos já e estamos terminando de reformar nossa casa
Sinceramente? Já é bem difícil! Nem imagino com filhos kkkkk O ideal é sempre fazer o básico, ajuda a não deixar uma bagunça muito grande acumulada, se não sempre vai deixar pra amanhã e a casa só ficará pior kk Lembro que no começo eu só comia sanduiche e miojo kkkkk Eu não sabia, por ex, que precisava limpar a caixa d'agua 2 vezes por ano, colocar graxa nos cadeados, mandar pintar as grades com antiferrugem (moro na praia), não sabia que precisava trocar resistencia de chuveiro kkkk Hoje eu como super saudável, aprendi a cozinhar de tudo um pouco. A manutenção da casa é no feeling mesmo, vê onde estragou e vai la resolver, depois aprende de quanto em quanto tempo cada coisa deve ser feita kk Acho que com o tempo, tudo se resolve e se ajeita, você dará conta sim. 🙏