Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regiane
Noiva Principiante Novembro 2015 São Paulo

Idade das daminhas

Regiane, dia 22 de Janeiro de 2015 às 12:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Oiiii,

Gente eu estou com duvidas, eu e meu noivo não conhecemos crianças comportadas para estar junto conosco na cerimonia, e eu escolhi 3 meninas uma com 3 anos que vai levar as alianças outra com 6 a florista e eu vou ter santa ceia no final da cerimonia que vai ser uma outra menina.

*Só que me disseram que daminhas tem que ser bem pequenas tipo de 3 a 5 anos, mas eu não conheço nesta faixa etária.

*Que florista tem que ser pelo menos duas e a minha é uma só!

* E que os penteados tem que ser iguais ou parecidos!

Gente quantas daminhas vocês tem ou tiveram?

O que vocês acham disso que me disseram?

Vestido das minhas daminhas, vestido nude  e faixa dourada.

13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Janeiro de 2015 às 16:47
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que vai de você, acredito que não tem nada pré estabelecido quanto a isso, e caso você ache a criança use sua imaginação e treine e ensine, o mais importante é que saia tudo como você gostaria. Grandes beijos

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca ouvi falar isso noivinha!rsrsrs

    Eu não terei florista. Terei apenas uma dama, que é minha afilhada e tem 15 anos.

    Não se preocupe com a opinião dos outros. As pessoas vêm cheias de regras infundadas, só para deixar a gente doida.

    O casamento é seu e vc faz do jeito que vc quiser.

    Já vi gente entrar até sem dama!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Num tem nada a ver flor...pelo contrário...é melhor que as crianças tenham de 4 anos pra cima pra garantir que vão entrar...as minhas tinham 5 e 7 e eu não tive florista. Não tem quantidade determinada a menos que na igreja peçam...na minha não podia ter mais de 6 crianças. Eu tive 4 pajens e 2 damas.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Carol:

    Eu também não tenho Noivinhas, só meu sobrinho de 7 anos e não venho nenhum problema ter mais idade ou menos, tem criança que na hora trava e sei que ele não vai travar. Já fui em casamento que a Daminha foi a melhor amiga da Noiva ela tem 20 anos e ficou lindo além e diferente.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc que tem que decidir e não se preocupe com os outros.
    Eu mesmo minha irmã irá ser minha florista e na data do casamento ela terá 12 anos!!!

    Bjs
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você decidi, como vai ser o conrtejo de entrada.. não tem uma regra... eu vou ter 3 adultas e 2 casalsinho e estou pensando como fazer.... de boa.. bjus

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que tenha regras. Vou ter duas daminhas. Estou deixando as mamães escolherem as roupas então provavelmente elas estarão diferentes. Em relação a idade uma tem 4 e a outra 6. Acho que você deve fazer do jeito que quer.

    • Responder
  • Jacyara
    Noiva Esperta Abril 2015 Distrito Federal
    Jacyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, não siga essa tabus de gente idiota, faça do seu jeito e do seu gosto, ninguém tem que ditar regras sobre nada! No meu terei 8 Pajens e Damas, todos já grandinho, não quis arriscar colocar novinhos e chegar na hora eles não entrarem !

    • Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento é seu e você decide o que quer e o que não quer. Eu optei por 8 daminhas cada uma de uma idade e com vestidos/cabelos totalmente diferentes.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, li esse artigo hoje e achei um máximo http://www.noivasonline.com/daminhas.htm pode ajudar nas suas dúvidas bjs
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada haaaave isso noivinha, o casamento é sem quem padroniza é voce.

    de novinho eu só tenho meu sobrinho que vai levar minhas alinças e vai esta com 2 anos e 2 meses.

    eu não quero ter florista,particulamente acho feio aquelas cestas, petálas sendo jogadas no chão,não gosto.

    mas vou inventar outra coisa pra ser feita rs

    • Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ainda não casei, massss já fui em casamentos em que a florista era adolescente ( ficou lindo ela com vestido da cor da decoração), já fui com criança porém maiorzinha e era 1 só. As daminhas e a florista com peteados diferentes.

    Fique a vontade em fazer como deseja.

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada a ver. Vc escolhe quantas quer pra fazer o que quiser que faça. Não tem uma regra. Hoje em dia tem até dama adolescente. Eu vou ter dois casais de crianças. Mas ainda não decidi o que vão fazer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas