Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo

Idade para casar?

Camila, dia 2 de Abril de 2019 às 17:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

O que você pensa sobre isso?. Quando mais jovem imaginava estar casada aos 25 anos, hoje vejo que estou no momento mais do que certo, 31 anos. E para vocês, com que idade se imaginavam estar se casando ou já estar casada?

O que você pensa sobre isso?. Quando mais jovem imaginava estar casada aos 25 anos, hoje vejo que estou no momento mais do que certo, 31 anos. E para vocês, com que idade se imaginavam estar se casando ou já estar casada?

41 Respostas

• L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz planos para casar c 33 anos. E era pra ser, mas terminei c meu ex noivo e foi a melhor decisão da minha vida. Vou casar aos 36. E nada melhor que estar madura, decidida e c grandes experiências de vida!
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca pensei na idade em que casaria, pensava apenas na idade que queria ter filhos (aos 27 anos).

Acho que não existe isso de idade certa pra nada, cada pessoa tem sua história, é muito subjetivo.

Irei me casar aos 24 anos e meu noivo aos 35 anos. E estamos muito felizes e aguardando com grande expectativa o nosso grande dia Smiley smile

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre me imaginei casando mais velha, com uns 27 talvez, mas casei com 25.

Senti que era a hora certa porque cada vez mais meu marido e eu sentíamos a necessidade de nos ver mais do que só nos fins de semana, ja tinhamos 5 anos de namoro, somos formados, ele com emprego bacana e eu tocando meu próprio negócio então tinhamos nos estabilizado financiamento e com nossas carreiras.

Sinto que foi o melhor momento porque conseguimos fazer tudo com tranquilidade e o primeiro ano de casado está sendo ótimo porque nos preparamos pra essa fase, então valeu muito a pena.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me via casando aos 25. Qd ja tivesse formada e empregada.
    Casei com 23. Formada. Mas desempregada. Em breve isso irá se resolver, amém. Rs

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu imaginava que nunca iria casar hahahaha Nunca foi meu sonho, mas as coisas mudam e vou me casar com 28 anos, pra mim foi o tempo certo.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me imaginava casada aos 22 anos, hoje tenho 22 e vou me casar com 23. E acho que o momento certo é esse .. Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho que não existe uma idade certa para casar o que existe é estar preparada tanto financeiramente tanto quanto pisicologicamente cada um tem seu tempo,eu nunca senti vontade de casar noivinha com 25 anos eu sempre dizia quando eu me sentisse preparada aí casava
    Hoje me sinto preparada para cuida do meu esposo, casa e principalmente de mim sem deixar as outras coisas para trás
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando mais nova eu me imaginava casando aos 18, mas terminei meu relacionamento de quase 5 anos. E agora com 21 vou casar após 1 anos e 8 meses de namoro.

Antes pensava nao ter idade certa. Mas isso era pensamento de garotinha ne... coisa que adolescente rs. Agora me sinto mais segura sim, porque estou terminando faculdade nesse semestre

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina aos 27 anos
    Porém será aos 33
    Acho que se fosse 30 ia curtir pois já me acho veia rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais