Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Novembro 2020 Portimão

Idades

Beatriz, dia 7 de Julho de 2020 às 21:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Oioi meninas acham que 18 anos é muito cedo para casar?



24 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Julho de 2020 às 16:53
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Bia,

    Eu acho que não.

    Se tem amor, condições de se manterem apos o casamento, não vejo o porque não. Ah, e o principal é que você precisa se sentir prepara rs.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Gio! São perguntas fundamentais, mas que só vcs dois podem responder. No mais, de vcs estiverem de acordo com a decisão e seguros quanto a estes pontos, não ligue para opiniões contrárias, pois as pessoas tem impressões e maneiras diferentes de enxergar as situações.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Emelly!! 😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz isso de ser cedo e bem relativo, depende da sua maturidade emocional e financeira fora a sua disponibilidade para que de certo. Lógico que um casamento aos 18 na maioria das vez eais difícil que um casamento aos 30, pq aos 18 as pessoas estão começando a vida, não se tem a parte financeira estável, claro que existe aquela porcentagem que não tem problemas porém a realidade da maioria dos jovens do pais não é esse. Só vc é o seu noivo vão saber se estão preparados realmente para dar esse passo sozinho sem precisar de ajuda de ninguém . Boa sorte
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende da estabilidade financeira, eu morava sozinha aos 18, trabalhava e pagaminha minha faculdade. Não é fácil.
    Sem um emprego estável e uma cadeira encaminhada é muito complicado começar uma vida a dois, eu sou bem realista, nem tudo em um relacionamento dá pra romantizar, iniciar uma vida sem instabilidade financeira abala qualquer casal.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,
    Casamento envolve algo muito mais que idade: maturidade. Se vocês estão maduros para encarar os desafios financeiros e emocionais de um casamento vão em frente, mas se acham que ainda não estão prontos para encarar a vida a dois, o melhor é esperar mais um pouco.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,

    Não acho que seja, se vocês tiverem estabilidade financeira e emocional.
    Minha tia avó se casou com 16 anos e tem um MARAVILHOSO casamento abençoado há mais de 40 anos. E eles são um casal modelo.Mas se por acaso você tiver realmente dúvida, é pq não está preparada emocionalmente e tenha receios, então aconselho esperar até você ter certeza de que é isso que você quer.
    🤗♥️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, me casei com 19 anos, no dia seguinte completei 20 anos, acho que em relação a isso, idade é só detalhes ...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente isso que a Giovanna comentou.

    Acredito que vocês estando preparados emocionalmente e mentalmente, já entendendo o que estão fazendo, o que está esperando vocês; financeiramente, já estarem encaminhados nas carreiras e conseguirem se virar sozinhos; não há pq se preocupar com idade.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao ,inha amiga casou com 16 e e super feliz no relacionamento dela ❤ explo de casal ❤👏🏻
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, na minha visão a idade não influencia, mas sim a maturidade Smiley love

    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que importa é o amor de vocês noivinha
    O meu será para poucas pessoas também 😊


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Novembro 2020 Portimão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro iremos casar quase na mesma data vou casa exatamente uma semana depois, ainda não sei bem como vai ser meu casamento secalhar agora vai ser algo pequeno pois não temos muito dinheiro e daqui um ano ou 2 fazemos um grande casamento
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá irei casar com 18 anos creio que estou preparada, mais começamos aprende mais quando estiver com a casa nas nossas mãos kkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que idade não define maturidade, vai muito da cabeça de cada um. Com certeza casamento é um grande passo, se vocês se sentem preparados para isso, emocionalmente, financeiramente, mentalmente, por que não? Só vocês podem responder isso! Felicidades 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Novembro 2020 Portimão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se realmente é o que querem .... invistam nessa ideia Smiley heart Smiley catface

    que Deus abençoe ! Smiley love

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Novembro 2020 Portimão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim tenho estado em casa dele e dos pais e feito muita coisa se não for a minha mãe a pedir e reclamar é muito melhor fazer😂quero muito uma vida ao lado dele
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo noivinha... a gente vai se apegando né, querendo estar junto sempre... kkk

    conversem bastante ... é possível sim conciliar tudo que comentei contigo ali, tendo mta parceria e dividindo as tarefas em casa! Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Novembro 2020 Portimão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei de início foi complicado para nos quando começamos todo dia a dormir juntos mas agora já não conseguimos estar um dia sem nos vermos faz3mis tudo um pelo outro
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    não tem idade correta ou melhor idade para casar... tudo depende do sentimento que existe entre vocês, se estão preparados para os desafios que acompanham essa nova fase, morar junto muda muito o relacionamento e a forma de se relacionar..., se vão conseguir conciliar casa, trabalho e estudos/faculdade ...

    são vários pontos a serem pensados com carinho ...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Novembro 2020 Portimão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por seu apoio
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que sim, ainda não tem previsão de carreira , emprego estável. Começar uma vida a dois sem nenhuma estabilidade é complicado. Mas realmente vai de cada um, se vc se sente preparada, vai em frente.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz
    Acho que você tem que se perguntar como você se sente sobre isso
    Afinal de contas é a sua vida e sua realidade Veja como vc responderia essa pergunta Afinal de contas cada um tem uma realidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas