Boa noite, noivinhas!
Vim aqui para trazer uma ideia bem divertida para brincadeira no chá de cozinha. Fiz no meu e rendeu boas risadas. É o famoso IMAGEM E AÇÃO, mas com tema de casamento.
Se quiserem o arquivo, é só acessarem o link abaixo:
https://www.canva.com/design/DAGBemYT-jk/-wdGbnkyhOiCl4o5wdsPbg/edit?utm_content=DAGBemYT-jk&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=sharebutton


