É uma caixinha que coloquei as seguintes coisas: 1 infusor de chá, saquinho de organza com camomila e erva doce e outro com canela em pau e estrela de anis. No ladinho que esta sem nada vou colocar fotos polaroides com imã de geladeira (nao chegou ainda) e no meio vou colocar umas trufinhas. Os valores ficou
Caixa 2,80Saquinho organza 0,50 cadaPalha 2,00 cada saquinho( peguei 2 saquinhos e deubpra fazer as 4 caixinhas e ainda sobrou)Infusor 3,00Fita 0,70 o metro ( usei 1,25 para cada caixa)Chazinhos 20,00 no total ( aqui nao vende menos de 50gr então tive que comprar bastante de cada e sobrou MUITO, bom q da pra mim tomar durante muitis dias haha)Foto polaroide com imã 2,50Docinhos 2.5 cada
Ficou muito fofinho. Eu adorei e super rapidinho de fazer.




Espero tee ajudado. Beijooooooos ♥️♥️♥️♥️