Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2025 Santa Catarina

Ideia de Caixa/convite dos padrinhos

Renata, dia 11 de outubro de 2024 às 11:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Gostaria de ver novas ideias de caixa/convite dos padrinhos. Quero fazer algo diferente e especial (de preferencia econômico! Casar tá muito caro Smiley xd ) pois o convite do meu casamento no geral vai ser digital, então queria algo que fosse bonito e desse pra guardar de recordação para os padrinhos e madrinhas.

Noivinhas, alguma ideia, concelho ou sugestão?

11 Respostas

Última atividade por Renata, dia 14 de outubro de 2024 às 08:30
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal! Boa ideia, estou pensando em algo parecido também.

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa ficou uma graça!
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa que lindooo!
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Incrível! Ficou lindo!
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendii, gostei!
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! Amei a ideia!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesmo montei as caixas, comprei na loja e depois decorei, para as madrinhas eu dei uma pulseira com a inicial dela
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Novata Novembro 2024 Piauí
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui compramos duas caixinhas de MDF (só foram dois casais de padrinhos), cada uma custou em torno de R$18,00, pintamos na cor do tema do casamento e fizemos um laço com uma fita também na cor do casamento. Forrei a caixinha com palha artesanal (1 pacote custou R$5,00) e preenchemos a caixinha com um item decorativo de vidro no formato de Nossa Senhora (que custou R$14,00) onde colocamos água benta, um porta chaves de MDF em formato de casinha (R$8,00) e um vidrinho com essência. Na parte interna da caixa imprimimos uma mensagem e colamos na tampa da caixa, para que assim que os padrinhos abrissem, lessem a mensagem. Para trazer um pouco mais de delicadeza, também colocamos um ramo de flor de cerejeira (que também faz parte da identidade visual do nosso casamento). Gastamos em torno de R$160,00 nas produção das duas caixinhas e os nossos padrinhos se emocionaram. Foi algo personalizado e que teve em cada detalhe um dedo meu e do meu esposo.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Janeiro 2025 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia de Caixa/convite dos padrinhos 1

Ideia de Caixa/convite dos padrinhos 2

Ideia de Caixa/convite dos padrinhos 3
    Por aqui nos acabamos ganhando uns itens de presente do tio do meu noivo que trabalha com impressão 3D, então a TAG com as iniciais do casal foi feita assim, e o coração com as nossas iniciais de lembrança também! Como não podíamos gastar muito também, fiz o manual de padrinhos pelo canva e mandei imprimir, fizemos velas personalizadas que ficaram uma graça, além de colocar um saquinho de suspiros na cor tema + bombons. Eu amei e os padrinhos também!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz uma ecobag personalizada com a letra de uma música e o nosso monograma; comprei uma caixa de papel mesmo, bem baratinha, usei aquele papel mais brilhante para imprimir a identificação de cada caixa, a tag das gravatas e o Qrcode para o nosso site com o manual dos padrinhos. Os presentes foram a gravata personalizada com o nome do padrinho e a data do casamento, um porta joias com a inicial do nome da madrinha e 2 chocolates.

Ideia de Caixa/convite dos padrinhos 4

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia de Caixa/convite dos padrinhos 5

Ideia de Caixa/convite dos padrinhos 6

Ideia de Caixa/convite dos padrinhos 7
    Compramos MDF cru com a tampa personalizada com nossas iniciais, encomendei as pulseiras com a pedra na cor do casamento e com a inicial do nome de cada madrinha, coloquei as gravatas borboletas dos padrinhos e compramos os bombons pra complementar. O convite e o manual fiz a edição pelo Canva e imprimi numa gráfica. Nossos padrinhos amaram! ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas