Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noivo Ativo Abril 2023 São Paulo Estado

Ideia de fotos / álbum

Bruna, dia 3 de Junho de 2022 às 09:24 Publicado em Fórum Festa 0 5
Como infelizmente não vamos poder colocar foto de todos os convidados no album, tive a ideia de comprar uma polaroid e um livro de fotos, assim vou ter guardado foto de todos na festa, o que acham dessa ideia ?

Ideia de fotos / álbum 1

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Junho de 2022 às 17:58
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a ideia Bru e terei uma instax disponivel no meu casamento, o único porém é que eu acho que não funciona na mão de muuuita gente sabe, aqui terei só uma por que serão 27 pessoas, se fosse mais eu já pensaria em ter umas 2 ou 3 disponíveis
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui estamos pensando na Instax Mini, e como ela tem uma alta chance de foto errada e o filme é caro kkk combinamos uma assistente a mais com a assessora só pra essa função. Ela irá organizar os convidados e quantidade de foto. Eu acho legal a ideia tanto pela recordação e também como entretenimento.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei sua ideia muito boa!

Gostaria de colocar cabine de fotos no meu, mas não sei se será possível

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu teste ficou assim e daí quando receber as fotos oficiais vou imprimir 20

Ideia de fotos / álbum 2

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, a instax é uma fofura, porém, não sei se seria a melhor opção. Ela é uma câmera analógica e com baixa regulagem de luz.

Então, se a pessoa não souber tirar ou colocar o dedo na frente do flash, corre o risco de você perder a foto. Sem falar que o filme é meio caro para gastar com erros.

Coisas que já me fizeram perder fotos: alguém colocou o dedo na frente do flash, local muito escuro, pouca distância da câmera e enquadramento errado (ela tem que dar uma leve compensada na hora de fotografar, não é só o que está no visor).

O que eu ia fazer: comprar filmes, pegar emprestada uma impressora Instax e imprimir fotos tiradas com o celular. Isso garante a qualidade da foto.

Porém, acabei não fazendo por causa da dinâmica da festa e do valor do filme. Vou fazer apenas agora com as fotos oficiais da fotografa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas