Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina

Ideia de recepção.

Letícia, dia 8 de Novembro de 2024 às 17:12 Publicado em Fórum Festa 0 8

Olá meninas! Sou nova por aqui. Sou casada a quase 3 anos mas na epoca nao tivemos condições de fazer nenhum evento. Decidimos que queremos casar enquanto somos novos e sem filhos, pra ter essa recordação de nós dois pra sempre...Será um evento simples, só pra familia e amigos, em torno de 60 pessoas, num sitio da familia. Não será nada glamouroso, então estou pensando em contratar um chef para servir pizza, e ter uma de frios e doces finos. Alguma de vocês tem alguma indicação? Parece que ta faltando algo, uma comida com sustança sabe? j=kkk pensei em servir tbm batata frita com cheddar e bacon, o que vcs acham? De bebidas terá: água, refrigerante, chopp e drinks.

8 Respostas

Última atividade por Flaviane, ontem às 15:44
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a ideia, acredito que será incrivel

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Março 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o seu cardápio e estou pensando em fazer o mesmo. Acho que se quiser acrescentar algo, coloque uns lanchinhos mais leves porque a pizza já enche bastante, com a batata já é refeição completa kkkkkkk

• Responder
  • Morgana
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz mesa de paes e patês fica no mesmo tema das pizza tipo uma mesa de brunch/ tem mts referências bonitas, acho que combina mais que batata e ja vai ter a fermentação da massa das pizzas aproveita e assa uns paes
    • Responder
  • Dan
    Rio de Janeiro
    Dan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se precisar de foto e filmagem só chamar
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A pizza já é maravilhosa! Ilha de frios também. Se quiser algo mais, acho que um pequeno coquetel antes, nada muito pesado porque pode ser que as pessoas não comam mt depois

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Na minha opinião, já que são poucas pessoas eu serviria um mini jantar ou vários petiscos , além da pizza , quem sabe mini sanduíches .
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Goiás
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou fazer apenas uma recepção simples, e por aqui teremos a mesa do bolo com doces; mesa de frios como entrada; e o prato principal será arroz branco, feijão tropeiro, mandioca cozida, vinagrete e churrasco. Todos os meus convidados AMAM esse cardápio. Meu noivo é obcecado em feijão tropeiro com churrasco. É super coringa, mas nós realmente amamos muito. Então tinha que ser esse cardápio. Acho que você pode avaliar isso, sabe? Qual o perfil dos seus convidados (e seu e do seu esposo também, claro), pois facilita na sua escolha.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu AMEI seu cardápio! Era nossa primeira opção servir batata frita com lanches, nós amamos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas