Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado

Ideia decoração casa - sala

Aline, dia 11 de Julho de 2014 às 15:16 Publicado em Fórum Vida de casal 1 89

Ideia decoração salaIdeia decoração salaIdeia decoração salaIdeia decoração salaIdeia decoração salaIdeia decoração salaIdeia decoração salaIdeia decoração salaIdeia decoração salaIdeia decoração sala

Lindonas, gostei da ideia de onde colocar espelhos, observei que normalmente se usa pendente ou lustre na mesa de jantar e quando é conjudado na sala apenas um plafon ou luz basica, ideia de iluminação, de deciração e de painel.

E vocês alguma dica? Alguma foto??

89 Respostas

Última atividade por Www.lustresparasala.com, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 22:25
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo!

    Espelhos são ótimos, principalmente para pequenso apartamentos, dão a sensação de espaço...

    e quanto menos, melhor! Decorações mto pesadas costumam deixar ambientes "apertados"

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qualquer coisa só falar Smiley smile

    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2014 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quase pronta graças a Deus !!! ^^ Estou olhando todas as dicas kkkk'

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E a sua casa noivinha como esta??

    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2014 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo ! Smiley laugh

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou!!

    • Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito boas as ideias !!!

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, já precisei fazer de uma boa quantidade quando me mudei pra casa do noivo... espero não precisar fazer de mais nenhuma kkkkk Smiley laugh

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade lindona!! Mas no final da tudo certo e se não couber teremos que fazer doação de algumas roupas!!kkkkkkk

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaahhhh, eu sei qual que é esse! É uma ótima idéia!! Eu não vou fazer isso porque a gente vai precisar de muitas prateleiras, daí não tinha como, mas a gente também tentou usar 101% do espaço disponível pra caber tudo rsrs!

    E vamos ter cama com baú também, senão não vou ter aonde colocar cobertores e toalhas rs Smiley laugh é a solução dos casais modernos, com esses quartos minúsculos que tão inventando! kkkk

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então lindona, é uma forma de ganhar espaço né??

    Porque o cabideiro articulado, permite que tenha roupas bem no alto onde não alcance e quando for usar só puxar ele pra fora... Smiley smile

    Eu vou ter, também oque ajuda é cama com bau, elimina um pouco de coisas que iria no guarda roupa, sobrando mais espaço para nossas roupitias...kkkk

    Dicas pra ganhar espaço no guarda roupa

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso, a meta é ganhar espaço =) kkkkkkk

    O nosso ape tinha 3 dormitórios, tiramos um pra aumentar a sala... ficamos só com dois... eu tinha pensado nisso que vocês vão fazer, de colocar outro armário pra mim no segundo dormitório... mas como a gente pretende ter filhos, vou ficar só com o do nosso quarto, pra não ficar "mal acostumada"... porque eu fiquei pensando, tá, eu uso antes de ter filho, mas e quando o bebê vier? kkkk Smiley laugh

    Ainda não estamos mexendo, estamos na fase de orçamentos, já fechamos o projeto... até a primeira semana do próximo mês já fechamos isso e, se Deus quiser, nos próximos 15 dias começa a reforma, esperoooooo! =)

    Nunca vi esse cabideiro articulado, como é? Também tenho pouco espaço pro meu armário, pode ser uma idéia!!

    • Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rs

    Claro que sim, precisando é só me falar.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaaaa estou achando seus gosto identicos com os meus!!kkkkkkkkkkk.

    Em nossa casa tudo vai ser planejado e sob medida, pra ganharmos espaço né!!rs

    Quero fita de led no cortineiro da sala e no quarto futuramente, pois sem grana pra fazer agora, quero led no teto e uma sanca bem diferente no quarto. No quarto vou ter cortineiro também, mas pra começo só o cortineiro e gesso liso e lógico as molduras em toda casa, aquelas meio quadradas, não sei explicar...kkkk.

    Ainnn sua casa vai ficar lindaaaa...quero ver fotinhos... já esta mechendo??

    Então paguei no lustre R$ 350,00 acredita?? Na leroy e cec esta de R$ 1.000,00 pra mais... foi um site que descobri, chegou certinho, vamos ver instalado como fica... posto foto sim Smiley smile

    Amei a ideia do sapateiro. Smiley smile No meu oque vai ter de diferente é o cabideiro articulado. Ganha espaço já que nosso guarda roupa não vai ser um mega guarda roupa por conta do espaço, mas pra frente iremos comprar outro pra colocar no outro quarto e dar uma aliviada no nosso até vir um baby e deixarmos pra ele....kkk.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkk..... mas é só inspirações noivinhaaaa... da pra fazer algo parecido gastando menos Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei as fotos lindas e ricas... Nao é meu caso kkkkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em tempo... o plafon da cozinha é retangular, olha o sono... triangular... nem existe isso (acho) rs...

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente também vai colocar o sofá retrátil... eu não faço questão do reclinável, mas a estrutura do retrátil já acomoda o reclinável, então vai ser os dois também. A gente vai fazer sob medida por uma 'frescura' nossa, a gente quer porta copos no braço Smiley laugh

    O lustre que a gente quer é parecido com esse que você comprou, mas ainda não compramos, o seu é lindo!! Depois que você montar você posta foto aqui?? Smiley catface adoro essas coisas!

    A gente também vai colocar cortineiro escondido na Sala de Estar que vai se juntar com a Adega, na Sala de Jantar e no nosso quarto... e vai fazer iluminação no cortineiro, eu acho lindo! Smiley smile

    Não vamos ter sanca, o apartamento inteiro vai ser com tabica.

    Vamos tirar a porta da sacadinha e juntar a sacada com a Sala, para isso vamos envidraçá-la. É pequena mas vale a pena, daí vai dar pra fazer a Adega Smiley smile

    No quarto o mais diferente, além do armário do ar, é a sapateira... a porta dela vai funcionar como "espelho de closet" (já que não vou ter espaço pra fazer um closet oficial mesmo rs), pedi pra porta da sapateira ser espelhada na cor bronze... o resto dos armários será em madeira mesmo, o custo do espelhado é um pouco alto.

    Na cozinha vai ser plafon triangular, a única iluminação diferente é em cima da pia com spot... apesar de não ser muito criativo e já ter muita gente usando, eu acho bonito e útil Smiley smile

    Acho que esqueci de uns detalhes, mas vou falando à medida que lembrar... =)

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada!!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... que loucura!!

    Mas, nada melhor que arrumar a casa do jeitinho que a gente quer né?

    Vale a pena o esforço!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tempo da, o pior é a grana!!rsrsrs. Estou fazendo o acabamento da casa, arrumando encanação e tirando revestimento e piso da cozinha e banheiro e pia, então quase uma reforma...kkkkk. Em apenas 2 meses.

    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geeeente, que lindos! Preciso *-*

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii que lindo!!

    Meu apto será entregue exatamente daqui 1 ano.

    Estou me preparando psicologicamente e financeiramente para montar como queremos.

    O unico problema é que terei apenas 4 meses para fazer tudo, será que dá tempo ?

    rsrs

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uallll uma arquiteta por aqui!!rsrs.

    Podia me dar umas dicas não acha??Rsrsrs.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hummmm vou baixar mesmo... valeu!!

    E vai conseguir simmm sua casa vai ficar linda e com a cara de vcs Smiley smile

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito pareceido com o ap da 6 foto, até a localização do corredor e porta para a sacadinha (inha mesmo rsrsr). Se Deus quiser e eu trabalhar bastante consigo estes móveis legais.

    O pinterest é um app só de fotos onde vc pode criar uma pastinha para cada coisa: vestidos, decoração, make,... eu criei uma pasta para cada comodo da casa. Baixa no celular!!

    • Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindissimas , amei cada uma.

    Por eu fazer arquitetura sou apaixonada por essa parte de decoração e desing.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossaaaa nunca vi esse site Pinterest... no meu almoço vou dar uma olhada.

    Vai ficar linda sua casa pelo jeito.

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da 6 e 8 foto, pois se parece com a arquitetura do meu ap q está em reforma oara nosso casamento.
    Pretendo deixar um lustre pendente na mesa de jantar q é conjugada na sala.
    A porta que dá para a sacadinha terá uma cortina leve, pois gosto de luz natural mesmo morando no Hell de Janeiro.
    Digitei 'salas pequenas' no Pinterest e apareceu uma quantia enorme de ideias.

    beijinhos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainnn tão bommmm montar sua propria casa né?? Do jeitinho que quer... estou amando!!

    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Humm valeu pelas dicas... não conheço a 'cortina blackout', mas vou pesquisar... e me inspirar.. rs

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal... na minha iremos colocar porcelanato na casa todo, compramos já.

    Ahhh uma dica que dou, coloque os revestimentos da cozinha e banheiro aqueles 30x60 e deitado, da impressão de maior e fica lindo!!

    Quero também abusar na iluminação. Já viu a cortina Blackout?? Quero uma Smiley laugh.

    E quero Plafon, spots, lustres... amoooo!!rsrsrs

    Isso ai bora trabalhar pra conseguir oque queremos!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas