Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo

Ideia diy

Nicolle, dia 31 de Agosto de 2021 às 12:04 Publicado em Fórum DIY 0 16

Boa tarde Noivinhas!

Quero fazer alguma coisa DIY para meu casamento e gostaria de saber o que você fizeram ou pretende.

Podem me dar umas ideias?

Estou super ansiosa e as vezes fico perdida rs.


Obrigada!

16 Respostas

Última atividade por Renata, dia 1 de Setembro de 2021 às 10:37
  • Renata
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô pensando em fazer buquê e kit toilette
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai aqui dar uma olhada nas respostas porque quero fazer muuuuuito DIY, pra ter a nossa carinha Smiley love

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu orçamento e tempo estão curtos estamos fazendo tudo (eu, minha familia e sogra maravilhosa).
    Estou terminando de preparar toda a papelaria e também o crochês(serão fechos dos convites e lembranças das mães e madrinhas).
    Meu Buque também vai ser de crochê amigurumi, mas vou comecar ele só no meio de outubro pq no inicio do mes tenho q dar uma pausa por conta do aniversario das crianças.Meu vestido quem vai costurar é minha sogra, mas como ainda não escolhi o modelo está meio atrasado. Vou fazer também uma parte da decoração com a ajuda das madrinhas, o restante já temos em casa ou é só locar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ni,

    Dá para fazer tanta coisa que não dá para deixar escrito! Por aqui, basicamente a decoração toda sou eu quem vai fazer, fora algumas papelarias, comunicados entre outros.

    • Responder
  • Pimentynha
    Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Pimentynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês saber me dizer como funciona os negócio dos cupom aqui no meu tá aparecendo uns aceito outros não..oque quer dizer o cupom aceito
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei em fazer um monte de coisas, meu buquê, porta guardanapos as artes dos convites e no fim, não fiz nada! Rs.

    Acho muito bacana quem consegue fazer mas eu não me organizei o suficiente, uma pena.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina do céu, você elevou muito o nível do DIY! Smiley laugh

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando o assunto é DIY'S não tem limite, tudo depende ate onde voce quer ir, por aqui estamos fazendo toda pepelaria, além dos docinhos, decoração da cerimonia, centro de mesa, lembrancinhas, buque, comida. E se tudo isso nao fosse o suficiente estou montando meu vestido junto com minha mãe Smiley heart

    Então se joga sem medo rsrsrsr. É uma delicia

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, me aventurei nos convites padrinhos e pais, convites crianças, porta guardanapos, plaquinhas e vou fazer os kit's toilette masculino e feminino.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando se trata de DIY o céu é o limite haha, eu estou fazendo tudo que posso para o casamento e acho que é uma ótima forma de se conectar com sua festa, seus convidados, sua decoração, e além do mais economizar né. Eu estou planejando e iniciando a confecção de toda a papelaria e decoração (inclusive plantando minhas próprias flores) e também farei toda a comida e os bolos do meu casamento, levei a tarefa um pouco além 😂
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas meninas ❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz as plaquinhas da cerimônia, o porta aliança, toda a papelaria, caixa dos padrinhos....

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer toda a decoração, topo do bolo, convites, padrinhos, convidados e o individual!
    Também vou decorar o vestido que comprei…
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Pretendo fazer algumas coisas sim. Mas por enquanto... estou vendo se o custo benefício vai ser bom. Às vezes a gente faz uma coisa legal, dedica tanto tempo... e no fim... descobrimos que alguém vende 100 por 30 reais (sendo que gastariam pelo menos 200 reais pra fazer algo...rs).
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nicolle. Eu fiz as caixas dos padrinhos e a parte de papelaria (menu, manual dos padrinhos, placa de mesa reservada).

    Pretendo fazer o kit toilete e me arriscar a fazer um bolo fake.

    Além das caixas dos padrinhos que muitas noivas fazem DIY, muita noiva tbm faz os porta alianças. Aqui no site tem muitos post sobre isso. Deixo aqui umas inspirações:

    Porta alianças bordado 🌸

    Porta-aliança pronto !!! #diy

    Porta aliança

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, por aqui do meu cabide persolizado, a plaquinha do pajem e as caixinhas do kit toilete 😍❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas