Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo

Ideia fora do padrão .

Camila, dia 8 de outubro de 2013 às 15:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Boa tarde, noivinhas .

Estou aqui para falar sobre convite de casamento e inovação na decoração que eu particulamente resolvi abraçar as minhas ideias, quero sair do padrão . Então, pesquisando e diante de uma infinidade de ideias eu resolvi fazer um convite em "vídeo" além de sair mais em conta fica melhor para mandar para quem esta longe 'por e-mail e achei isso muito bacana, decoração do casamento pensei : casamento no campo com tapete vermelho, arranjos de flores se for de tarde ou com muitas luzinhas se for de noite, festa e decoração se for de tarde um misto de flores em branco, coral, rosa e azul bebe, toalhas brancas e americanas em azul ou alguma cor das flores, de noite luzinha pensando em apostar muito no dourado e vermelho uaal, lembrancinha pensei em uma maça do amor de sabonete com cheirinho, cardápio personalizado com a caricatura . Bom estou fazendo alguns videos com a fámilia e meu noivo eles nem fazem a minima ideia que eu estou fazendo isso para colocar na retrospectiva, quero algo bem animado afinal estamos nos reunindo para um momento de qualidade que Deus nos deu a maravilhosa oportunidade de conquistar e celebrar essa união diante Dele, no meu casamento não terá bebidas alcoólicas . Será uma tarde para celebrarmos e agradecermos a Deus .. e assim por diante ainda tenho muitas ideias e cores e formas e musicas . Mas as que eu citei até aqui oque acham? Deixe sua opnião abaixo e como está pensando em fazer no seu?

Beijinhos

5 Respostas

Última atividade por Mari, dia 9 de outubro de 2013 às 09:14
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosteiiii Smiley laugh

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da ideia, muito criativa!

• Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito criativa e original, Parabéns!!!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa ideia do convite é muito boa mas vou optar pelo convite de papel tradicional.
    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Criatividade é sempre bom. Gosto da sua ideia do vídeo, da decoração, da retrospectiva. Acho válido!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas