Boa tarde, noivinhas .
Estou aqui para falar sobre convite de casamento e inovação na decoração que eu particulamente resolvi abraçar as minhas ideias, quero sair do padrão . Então, pesquisando e diante de uma infinidade de ideias eu resolvi fazer um convite em "vídeo" além de sair mais em conta fica melhor para mandar para quem esta longe 'por e-mail e achei isso muito bacana, decoração do casamento pensei : casamento no campo com tapete vermelho, arranjos de flores se for de tarde ou com muitas luzinhas se for de noite, festa e decoração se for de tarde um misto de flores em branco, coral, rosa e azul bebe, toalhas brancas e americanas em azul ou alguma cor das flores, de noite luzinha pensando em apostar muito no dourado e vermelho uaal, lembrancinha pensei em uma maça do amor de sabonete com cheirinho, cardápio personalizado com a caricatura . Bom estou fazendo alguns videos com a fámilia e meu noivo eles nem fazem a minima ideia que eu estou fazendo isso para colocar na retrospectiva, quero algo bem animado afinal estamos nos reunindo para um momento de qualidade que Deus nos deu a maravilhosa oportunidade de conquistar e celebrar essa união diante Dele, no meu casamento não terá bebidas alcoólicas . Será uma tarde para celebrarmos e agradecermos a Deus .. e assim por diante ainda tenho muitas ideias e cores e formas e musicas . Mas as que eu citei até aqui oque acham? Deixe sua opnião abaixo e como está pensando em fazer no seu?
Beijinhos