Olá noivinhas!!!
Navegando pela comunidade vi que muitas noivas estão super preocupadas com a pandemia mas não querem adiar seus casamentos.
Vim compartilhar a ideia que meu noivo e eu tivemos para driblar a pandemia!!!
Decidimos fazer um Micro Wedding, em que presencialmente estariam nossos pais e avós, e 4 amigos mais íntimos. Mas como incluir o restante dos convidados? Não queríamos deixar ninguém de fora, afinal todos os nossos convidados são pessoas importantes para nós.
Então... uma luz no fim do túnel hahaha ZOOM MEETINGS!!!
Sei que é muito diferente do casamento dos sonhos, com todos os convidados ali, presentes, mas foi a solução que encontramos para não precisarmos adiar ainda mais o casamento, e ainda assim incluir todos os nossos convidados!!!
Para reuniões no app, pagamos o Premium, (cerca de 40&dollar para termos acesso a mais utilidades dentro do app e uma disponibilidade maior de acessos simultaneos.
Espero ter dado uma luz para noivinhas que estavam perdidas assim como eu com todo esse problema do Covid-19.
E aqui vai algumas inspirações de Micro Wedding para mostrar que mesmo uma cerimonia pequena ainda pode ser mágica e especial!!!
Um beijo a todas!!!