Oi lindos e lindasss!
Está sendo tão bom poder dividir com vocês cada detalhe nesse momento tão especial. É interessante que mesmo sem nos conhecermos nossas histórias se encontram.

A realidade é que quero muito ter coisas diferentes no meu dia C., amo o tradicional, mas quero surpreender os convidados. Por isso trouxe algumas ideias que achei o máximo e também gostaria de vocês pudessem me ajudar com ideias que vocês tem.
Bora lá:
1- Caixa do tempo para convidados:
A mesma consiste em guardar notas dos seus convidados a dizer como é que pensam que vocês estarão, como casal, daqui a alguns anos. Se terão filhos, se será menino ou menina... Pode disponibilizar folhas decoradas para escreverem ou tire uma foto instantânea no início da festa e diga para escreverem nela. As “previsões” são então guardadas numa caixa especial, com chave ou cadeado, que deverá ser aberta no prazo estipulado pelo casal. O ideal é fazer um vídeo quando abrirem a caixa e partilharem-no com os convidados, pois será certamente um momento muito emocionante (ou divertido, conforme as notas!)

As suas amigas ficarão deslumbradas e apreciarão o “canto de beleza”. Todas querem estar lindas de morrer no seu casamento e produziram-se muito: a make, a escolha do penteado, etc… Mas ao longo do dia precisam de um retoque ou dois. E, claro, nesse recanto pode ter à disponibilidade de todas um maquilhador profissional.

3- Mesa das crianças:
Deixe todas as crianças da festa sentadas juntas em uma mesa que tenha alguns brinquedos, papeis e giz para colorir. É uma forma de garantir que elas se mantenham entretidas durante o evento.

Se quiserem mais ideias, comentem por gentilezaaaa!
Não se esqueçam de deixar as de vocês.
Beijosss!