Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Principiante Junho 2024 Paraíba

Ideias

Milena, dia 13 de Julho de 2023 às 13:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 17
Noivinhas que ideias vocês tiveram que foge do padrão " casamento"

17 Respostas

Última atividade por Micaela Oliveira, dia 17 de Julho de 2023 às 00:13
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui farei um bar de café durante cerimonia e jantar, não teremos balada porque não gostamos apenas musica ambiente com nossas playlists favoritas alternativas pra tocar durante o jantar

    • Responder
  • Claudilene
    Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais
    Claudilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUU

    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Julho 2023 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não casaremos na igreja. Será tudo numa chácara. Nosso casamento civil será no dia anterior. O celebrante da nossa cerimônia será um amigo meu.
    Não vou jogar buquê, vou colocar o Santo Antônio em um caixinha com várias chaves e quem acertar leva o Santo Antônio (mandei fazer um de feltro que ficou super fofo).
    Vai ter uma banda de samba/pagode na festa. Não vai ter DJ. Contratamos uma dupla pra tocar voz e violão entre as apresentações do pagode. Não faremos “entrada na festa” nem dança dos noivos. Não teremos crianças no cortejo de entrada. Apenas minha afilhada de 3 anos que irá entrar com as alianças.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , por aqui algumas coisas que não fogem tanto do tradicional, vou entrar com minha mãe pois meu pai é falecido irei fazer uma homenagem a ele no véu do vestido; meu avô irá entrar com as alianças, e eu vou entrar primeiro e esperar o noivo no altar .
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter Recados Gravados no meu casamento. Vai ter um telefone estilo retrô na festa para os convidados usarem para gravar recados para a gente ouvir depois. É super divertido durante a festa, e emocionante depois quando escuta.
    Ideias 1


    • Responder
  • Raiane
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter músicas da Disney e da Barbie em instrumental no meu casamento, meu sonho de princesa 🥹
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento quem vai celebrar vai ser a juíza de paz, vamos fazer um casamento civil com diligência. A cerimônia não vai ser nada tradicional e não teremos padrinhos. O bem casado vai ser um porta joias dourado e dentro dele vai ter o doce. Como nossas iniciais são M&M a gente vai colocar um pote de M&Ms bem na entrada do salão de festas, um trocadilho com as nossas iniciais 😁.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que não será tradicional na verdade nem é tão novo assim.

    Vou entrar com meus pais, mozão também.

    O mais diferente mesmo é que minha irmã será a celebrante e minha avó que vai entrar com as alianças

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    - Vou entrar com a musica do Harry potter

    - Nao terei noivinha e noivinho

    - A florista vai entregar flores ao inves de jogar e ela tem 15 anos rs

    - As lembrancinhas serao em casal e sera um texto escrito individual a mao dentro de um vidrinho

    - Quem vai levar a alianca vai ser meu sobrinho no colo do meu cunhado e estamos pensando ele levar as aliancas em um colar.

    - Nao teremos padrinhos

    - A danca dos noivos sera danca atual (calm down)

    - Nao terei banda na entrada sera passagem de musica

    - Vou entrar com meu tio

    - Minha mae vai entrar com um quadro do meu pai (que faleceu em homenagem)

    Acho que e isso kkkkkkk que eu lembro

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Milena, por aqui não teremos crianças no cortejo, eu escolhi minhas madrinhas e meu noivo os padrinhos e eles entrarão separados (cortejo americano), as madrinhas entrarão com um mini buque. Eu e meu noivo entraremos com nossos pais e não somente pai/mãe. Como lanchinho da madrugada optamos por ilha de pizzas. Vamos ter régua de shot no meio da balada além de muitas rodadas de shot sendo o copinho uma das lembrancinhas e durante o coquetel e jantar teremos uma banda de rock/pop tocando.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    por aqui a florista ao invés de jogar pétalas irá entregar rosas para alguns convidados…
    ao invés de jogar o buquê como tradicionalmente fazem, eu irei fazer o esquema do buquê em fitas e amarrar várias fitas no buquê e as convidadas irão segurar as pontas das fitas e eu vendada irei cortar as fitas até sobrar a última que será quem levará o buquê… na hora em que trocarmos as alianças vamos tirar uma foto instantânea naquelas máquinas polaroids e ela será o nosso topo de bolo 🥰

    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Junho 2024 Paraíba
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa todas as músicas de pagode isso foi perfeito🥰🥰🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui tivemos alguns detalhes, não tããoo gritantes. Todas as musicas da cerimônia foram pagode, não tivemos crianças no cortejo e entramos na festa com uma musica do Leo santana + oculos escuro e whisky na mão. Tbm joguei corações de feltro no lugar do buquê.

    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Junho 2024 Paraíba
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal , na minha lista coloquei uma pessoa para entregar flores aos padrinhos para que eles possam entregar as madrinhas.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, na cerimônia o que foge do padrão é não usar a marcha nupcial (está em alta misturar até mas foge do tradicional com clarinada), entrar com a mãe e pai juntos (ou com qualquer pessoa querida diferente do pai para a noiva e mãe para o noivo), as floristas não jogarem pétalas, mas entregarem flores aos convidados, ou nem ter floristas, mas colocar amigos ou amigas para entregar coisas aos convidados também, como refrigerante ou doces.

    Na recepção/festa, jogos de tabuleiro nas mesas para aqueles que não querem balada, bingo com brindes para arrecadar fundos substituindo a gravata e o sapatinho... Tem algumas ideias que eu vou acatar por aqui Smiley heart

    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Junho 2024 Paraíba
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei, isso é fenotipicamente genial.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente foi fazer um elopement (casamento à 2 sem convidados), essa é tão incomum que as outras eu nem acho tão polemicas, tipo não usar véu e buque, não entrar com meu pai, enviar save the date fisico, não ter nenhuma flor na decoração (apenas velas, macrames, crochets, vasos, livros e etc), usar vestido azul, noiva escolher as madrinhas e noivo os padrinhos (sem casais), optar por fotografia documental analógica (sem edição) enfim, praticamente tudo diferente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas