Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Principiante Julho 2021 Goiás

Ideias! Ajudas

Gabrielly, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 00:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas!!! Preciso de dicas de Enfeites de mesa, as flores estão ficando muito caras é preciso de algo lindo e econômico. 😊👰🏼

5 Respostas

Última atividade por Karen, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 10:05
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode investir em velas, objetos com formas
    Ideias! Ajudas 1
    Ideias! Ajudas 2
    Ideias! Ajudas 3

(Esse dá pra retirar as flores e colocar alguma coisinha dentro)Ideias! Ajudas 4
    Ideias! Ajudas 5

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu também concordo que flores artificiais saem bem masi em cota, dependendo do estilo do seu casamento, é claro

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do estilo do casamento... A primeira alternativa são as flores artificiais, saem bem mais conta... Depois, você pode buscar inspirações no Pinterest, Lá tem muito material!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vc pode usar umas velinhas no centro da mesa! Fica um ar romântico e aconchegante!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu viz meus enfeites de mesa de noivado e ficaram lindos e baratos.
    Fiz um cavalete de palito de picolé com uma frase.
    E peguei um monte daqueles copos de requeijão de vidro que a gente tem em casa, envolvi com juta, renda e um fitilho da cor do casamento, amarrado a uma etiqueta com uma frase. Depois eu pus terra adubada e umas pedrinhas brancas e comprei no Carrefour a planta Kalanchoe, e pus na terra. Acho que deve ter dado uns 70 reais no total e eram 17 mesas.Segue uma fotinho, lembrando que foi bem rústico. Link do debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivamos-vem-ver-01-12-2019--t567035 Ideias! Ajudas 6

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas