Olá, pessoal! Vim trazer algumas ideias de decoração, lembrancinhas, vestido, foto e etc de casamentos LGBT+, embora os focos das imagens sejam mais casais lésbicas e gays. Espero que gostem. Não vejo mtos debates por aqui que englobam esses casais 😘
Verdade! Incluir a bandeira não é algo necessário afinal levantar essa bandeira de casamento já é uma super atitude! O meu não teve nenhuma bandeira mas teve muito amor e muito respeito!
Adorei todas as inspirações, eu e minha noiva tinhamos pensado em colocar cada madrinha de uma cor diferente, mas agora estamos pensando em coloca-las em um unica cor, mas de tons diferentes...
Ai que bom, noivinha Fico feliz em ter fazer algo diferente. Infelizmente a maioria dos lugares são heteronormativos mas as poucos a gente tem ganhado mais espaço.
Amei as ideias! Sou Bi, a maior parte dos meus amigos faz parte da comunidade também, mesmo estando num relacionamento hetero agora, penso em trazer algo assim pra decoração. Inclusive porque as celebrantes serão um casal de amigas que nos apresentou. :3
Aaaah, q lindo!! 💕 A foto das noivas com as fumacinhas da bandeira 😍 A minha decoração vai ser arco-íris tbm. Primeiro pq a gente ama cores e segundo q, por mais e estejamos entrando num casamento hétero, eu e meu noivo somos bissexuais. Mais um detalhezinho q fala sobre a gente e o nosso relacionamento 💓🌈
Nossa poucos debates eu acho legais pois pra mim alguns vejo como repetidos ou conquista de algo, mas o seu debate de verdade gostei muitooooooooooo. Adorei Parabéns pelo debate