Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Novata Dezembro 2023 Rio Grande do Norte

Ideias - Celebração do casamento

Milena, dia 13 de Dezembro de 2022 às 10:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8


Ideias - Celebração do casamento 1

Olá!! Vou contar um pouco da minha história e depois gostaria de sugestões. Eu sou de Natal/RN, porém moro em Valentim Gentil/SP com meu namorado. A minha família não tem como vir para cá, então decidi fazer uma cerimônia mais simples lá pra onde eu morava, só com algumas pessoas da minha família por parte de pai (que mora toda lá) e da família dele, que contando todos os que estarão presentes, dá em torno de 40 pessoas.

Aqui nós temos bastante parentes e amigos que gostaríamos de compartilhar esse momento especial, por volta de 100 pessoas, então pensamos em fazer aqui um simples jantar para não deixar ninguém de fora. O problema é que eu não faço ideia do que fazer, e nem por onde começar. O que eu poderia servir? Só um jantar não seria chato? Que entretenimento eu posso oferecer?

Infelizmente nosso orçamento é bem apertado pois eu faço faculdade, ele já terminou a dele mas ainda não atua na área. Estamos contando com algumas pessoas que se dispuseram a nos ajudar. Nós só queremos a presença de todos e oferecer algo para não deixar passar em branco.

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 14 de Dezembro de 2022 às 18:05
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milena, um jantar intimo será uma celebração linda e com as pessoas que você ama. Ou seja, você já tem tudo o que precisa para esse dia Smiley heart

    Vou te ajudar deixando alguns links, para começar, inspiração para o menu:

    Menu inclusivo, vem que é tendência!

    Menu "MasterChef": elimina ou vai pro cardápio?

    Menu ❤️

    Menu do casamento #opnião #ajuda

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio Grande do Norte

    E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley winking

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milena, acho que as meninas já te deram dicas bem legais, e só para reforçar as ideia do jantar é super válida e com uma música de fundo já da outro clima.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim como as meninas, eu tbm gosto da ideia do jantar, uma coisa mais intimista e se vc quiser algo animado, coloca uma musica no fundo e todo mundo se diverte

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho bem bacana a ideia do jantar, ou até mesmo um bolo com champanhe, só o fato de as pessoas estarem indo comemorar esse momento especial com vocês, tenho certeza que já será incrível e especial ❤️
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, eu acho um jantar ótimo, vcs podem fazer agradecimentos, mini votos, coloca uma música ambiente.

    E vcs também pode fazer o chá de panela ai na cidade que mora, com suas amigas, antes do casamento

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Milena, acho um jantar super especial e intimista. Procure alguns lugares que vc gosta de ir e veja o preço deles. Ou procure um local que acomode todas os convidados e procure um Buffet. Veja as opções que eles tem.
    Se o jantar for feito pela família/amigos, pense em algo que vcs gostam, um prato principal e sobremesa. Existem algumas possibilidades. Entretenimento pode ser uma música de fundo msm para todo mundo poder conversar. Joga o buquê ou faz o buquê de fitas. Música sempre anima. 🎼
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia do já ter ótima, fica tranquila que não tem nada de chato! Eu entendo que o jantar por si só já é bem agradável, você pode colocar alguma música para animar ou pensar em contratar alguém para cantar por algum tempo!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Milena. Não acho que apenas um jantar seja chato. Comemorar um momento especial com pessoas que gostamos é sempre maravilhoso!

    Caso vc ache necessário trazer algum entretenimento pros convidados, vc pode fazer um chá de cozinha ao invés de um jantar de casamento por exemplo, assim vc pode fazer brincadeiras e tornar o evento mais divertido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas