Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Ideias com bolhas de sabão!

Aline, dia 13 de Agosto de 2018 às 19:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Gente alguém já fez ou vai fazer na saída às bolhas de sabão .. eu acho muito lindo 😍
Queria ideias .... Somente os padrinhos assoprando ou convidados do corredor ..
Vou me casar ao ar livre ... Me ajudem !
Chuva de Bolinhas de Sabão Na saída dos Noivos

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Agosto de 2018 às 05:33
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade ... Tava em dúvida entre pétalas ou bolhas . Bom que bolha não faz sujeira kkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sai faísca né kkk eu sei . Achei que ficou muito bom tbm . Mas pra noite né
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q só os padrinhos fica bom noivinha...
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo!!!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal noivinha, já fui em um casamento que fizeram assim, deram para os padrinhos e eles sopravam enquanto os noivos passavam. No meu não vou poder ter, regras da igreja, porque acabava molhando o chão e tal 😕😕. Aí vou dar para os padrinhos aquelas velas, tipo que coloca no bolo, esqueci o nome...kkkkk
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, acho muito fofo!!! Da um efeito perfeito
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho Lindo estou pensando de fazer o meu assim também
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo amei a idéia
    • Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo demais
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito lindo e original 😍😍😍
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah já sim , acho q vou fazer com bolhas ou com balões pq lá onde eu vou casar não pode usar arroz e nem aquele papel prata , e como vai ser de tarde não dá pra usar as velas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas