E aí minha gente já pensaram em como convidar os padrinhos?pois é tava eu aqui pensando e não querendo gastar muito agora pois depois quero dar um lembrancinha bacana para cada padrinho eis que vi algumas idéias ótimas de convites espero que ajude vcs, se tiverem mais alguma idéia manda aí pra gente ver
Jura que isso tá acontecendo com você? Olha, sugiro que você passe urgentemente em um dermatologista e faça exame de sangue para avaliar se você não ficou com excesso de vitamina no corpo. Dá uma passada no meu debate sobre Cronograma Capilar e adere à técnica pra remediar um pouco isso e estimular o nascimento de novos fios, porque se você não tratar nunca vai melhorar.
Essas coisas "milagrosas" são extremamente nocivas e têm um efeito rebote muito forte. É a mesma coisa com dieta que promete te emagrecer um monte em pouco tempo. Seu corpo sofre com tudo isso e no final você pode desenvolver algo bem sério.
Mulherrrr monovin A realmente é um veneno( experiencia propria to quase careca) fora que meu cabelo ficou seco esturricado kkkkkkkkk meu Deus se eu pudesse voltar no tempo nao tinha usado nada dessa porcaria agora to me f............... em dobro pra restaurar meu cabelo casooooo sérioooo nao indico essa m... pra ninguém mais tem gente q nao entende não adianta casos asssim nem desenhando rsrs qdo usei acredite se quiser foi uma cabeleleira q me indicou ai vc pesquisa na net e só ve maravilhas,mudei de cabeleleiro agora ta indo a coisa aqui.Mas......voltando ao assunto elo 7 alguns fornecedores realmente é um pouco caro mesmo e econômia nessa horas é primordial ainda mais q ja estorei meu orçamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ossooo Aninha
Pois é! E a moça estava completamente errada, estava indicando o uso de Monovim A (medicamento para cavalos) para o crescimento capilar. Apenas indiquei meu debate e esclareci que ela podia estar colocando a própria saúde em risco, ela até xingou uma das exs-destacadas de acéfala! Vê se pode, gente? Enfim... Também não gosto muito de procurar fornecedor assim no escuro, até porque tenho um trabalho redobrado, tenho que procurar referências, ver se não há reclamação nenhuma do serviço prestado, se o que é anunciado é de acordo com o que é entregue... Quando tenho uma indicação já vou mais certa de que o trabalho é bom e confiável. Achei depois outros fornecedores lá no Elo7, mas todos cobravam um absurdo e usavam um papel estranho!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu heim gente maluca kkkkkkk que nada imagino como deve ter sido dificil, eu mesmo nunca tinha visto convites de quebra cabeça e adorei a ideia,fora que ficou lindaa a foto ficou massa de vdd rsrs e eu adoro quando alguém ja tem um fornecedor pra indicar menos dor de cabeça kkkkkkkkkkkk odeiiiiiiiooooo ficar caçando fornecedor kkkkkkk valeuuuu mesmo pela dica e por dar uma passada no meu debate e ter me ajudado bjosss Aninha
Ai Jéssica, ainda bem que você não achou que 'tô querendo promover meu debate' (como uma noiva maluca falou esses tempos huahauau), só indiquei mesmo porque na época que estava atrás de fornecedor de convite de quebra-cabeças foi um inferno de achar!
Ahahaha muuuuuuito obrigado noivinha pior q é vdd eu adorei a primeira idéia ou qq uma q se use chocolate kkkkkk adoro coisas de comer kkkkkkkk bjos noivinha
Infelizmente eu sou bem criativa, mas sou pobre HUAHAUHAUHAU daí não dá pra fazer tudo que quero já tentei adiantar a vida pra parte de ficar rica, mas não deu
Oi Milah, tudo bem? Tô me intrometendo no seu comentário... Mas é para falar que eu fiz os convites dos meus padrinhos em formato de quebra-cabeças e há alguns meses atrás criei um debate falando sobre isso, se você quiser lá tem indicação do fornecedor que usei ^^