Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Idéias de brincadeiras para Chá de panela

Camila, dia 2 de outubro de 2020 às 15:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5
Boa tarde noivinhas!

Preciso de um help para escolher as brincadeiras do chá de panela, que não sejam nada exageradas mas que os convidados possam interagir com os noivos.. tô sem idéias 🤷🏻‍♀️

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 5 de outubro de 2020 às 01:01
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Milena! Esse do bingo eu já ouvi falar.. mas de uma forma diferente..os convidados recebendo a cartela com os nomes dos presentes e os nomes sendo sorteado até preencher tudo, o ganhador ganha um brinde. Também achei legal...
    Já ouviu falar das fitas debaixo do bolo? Daí uma fita fica com o anel, antes de cortar o bolo, as convidadas escolhem uma fita, aquela que puxar a fitinha com o anel será a próxima a se casar.. essa eu achei bem legal!!!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim! Também tô querendo fazer dela kkkkk achei bem legal
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, eu também estou na busca de brincadeiras pro nosso Chá-lar (versão light do chá bar rs). Encontrei algumas legais que pretendo fazer no meu. Pretendo dividir em equipes também. Veja algumas sugestões:

Vestido de noiva de papel higiênico: os convidados em equipes, escolhem alguém pra ser manequim. Eles montam um vestido de noiva de papel e a noiva escolhe o que mais gostou.

Bingo: as pessoas anotam os presentes que acham que os noivos vão ganhar, conforme os noivos vão abrindo os presentes, eles vão anotando. O primeiro que completar uma linha grita "bingo!".

Adivinhe o tempero: as equipes escolhem um representante e a brincadeira é ele/a descobrir quais são os temperos pelo cheiro e sabor.

Encontre se puder: são ditos alguns objetos e os convidados que tiverem eles nas bolsas ou bolsos, ganham pontos.

Quero pesquisar mais pra ver se serão apenas esses ou tem outros mais legais ainda. Espero ter ajudado!

Beijo!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha amiga fez uma brincadeira de perguntas e respostas. Ela tinha várias perguntas num envelope já com as respostas, do tipo: qual cantor favorito da noiva? Qual cor favorita do noivo? E os convidados iam escrevendo a resposta numa lousa, quem acertava ganhava um presentinho.

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, você já viu aquela brincadeira dos sapatos?
    Eu acho legal e pensei em fazer no meu

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas