Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante outubro 2024 Rondônia

Ideias de buffet além do tradicional

Larissa, dia 11 de Março de 2024 às 17:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas, me caso em outubro ao por do sol. Como a cerimônia iniciará às 16 e provavelmente a recepção será às 18h , gostaria de ideias do que servir pra fugir do jantar e também porque o buffet tá ultrapasando 6k .
Enfim, agradeço a ajuda

9 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 30 de Março de 2024 às 20:56
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha cidade é complicado achar essas coisas pq quem faz não usa das redes sociais então fica como uma caça ao tesouro 😅
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serão 65 convidados, estilo rústico. Queremos começar as 16 e ir até umas 22 no máximo
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei dessa ideia de restaurante, vou procurar abrir mais os orçamentos. Na verdade estamos vendo uma ideia além do jantar pq como a recepção será 18h ,vai ta muito cedo né e se serve a comida cedo lá pras 20 horas alguns vão estar com fome de novo
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu e meu noivo pensamos em servir essas entradinhas mesmo porque no nosso pensamento o jantar nao casa muito com nossa festa, como vai ser um casamento mais intimista e os convidados e nós não vamos querer prolongar a festa e no máximo irá até umas 22h
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Principiante Abril 2025 Paraíba
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se pretende continuar com o jantar, acho uma ideia vilida, aliás é oq vou fazer, tentar fazer orçamentos com restaurantes q fazer self-serve, pq parando pra pensar, eles tbm sabem como trabalhar com comida para várias pessoas, normalmente comer em self-serve é mais em conta, tem variedades tbm, e claro, buscar aqueles q vocês sabem q a higienização é boa e que o sabor da comida tbm. E tenta n colocar comidas MT elaboradas e diferentes, claro, fugir um pouco do normal do dia a dia, mas uma coisa meio almoço em família no domingo tbm é legal, complemento isso com petiscos
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Anne disse, vai depender do estilo do seu evento. Se ele tiver uma pegada mais tradicional, só vai combinar mais o buffet tradicional. Mas se não for tradicional, pode optar por outras coisas, como brunch oi homem pizza ou homem massa. Tente ver se o finger foods é uma opção, eu cheguei a cogitar, mas aqui tava mais caro que buffet normal
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do estilo de festa e de quantos convidados, caso sejam poucos convidados e o estilo seja mais descontraído e não tão formal eu optaria pelos finger foods

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou servir churrasco e petiscos

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, eu irei servir brunch no meu. Terá salgadinhos fritos e de forno, escondidinho de carne de sol, quiches, canapés, geleias, torradinhas... Eu pensaria em algo nesse estilo de café da tarde ou finger foods.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas