Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo

Ideias de caixa de padrinhos

Lara, dia 17 de Novembro de 2025 às 14:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Quero fazer uma caixinha legal mas a verba não é muito alta para esse fim. Me ajudem com ideias de presentinhos baratos mas criativos e lagaiis

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 29 de Novembro de 2025 às 10:35
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você por a mão na massa fica bem mais barato (mdf, tinta branca (base para artesanato, mas pinte com rolo pq fica mais bem acabado), fita de cetim e o papel colado foi guardanapos aqueles grandes, mais grossos e um pouco mais caro q os normais (vc abre ele, recorta e cola), e no interno é papel de ceda.) Assim que fizemos as nossas, compramos umas canecas dizendo a madrinha e ao padrinho com carinho, e colocamos bem casados, foi isso, não me recordo o custo, mas na época não chegou a 200 reais eu acho. Boa sorte, Deus os abençoe.

Ideias de caixa de padrinhos 1

• Responder
  • F
    Noiva Principiante Março 2027 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero dar uma caixinha com espumante ou vinho e algum doce artesanal Ideias de caixa de padrinhos 2

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha foi uma caixa de MDF, dentro o convite, uma caneca, um saquinho com café e um saquinho com biscoito amantegado

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha caixinha vou colocar um sachê de whey (minha cara), uma miniatura de bebida (a cara do noivo), um copo e o manual dos padrinhos, por aqui, teremos apenas 6 padrinhos ao todo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz sacolas por casal, saiu MUITO mais barato do que caixinha.

Dentro coloquei duas toalhas, uma bordada "madrinha" e a outra bordada "padrinho", um sabonetinho de mão cheiroso, um vidrinho com água benta, um ícone da sagrada família, uma novena pelas famílias que eu mesma editei e o manual dos padrinhos, saiu muito em conta

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gravata e necessaire, por exemplo ❤️
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, este é um dos temas mais falados aqui na comunidade, pesquise na lupinha que você vai encontrar diversos posts e ideias.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas