Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas

Ideias de como enviar o save the date

Anne, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 19:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oi gente, eu vou mandar meu save the date virtual, já tenho um site todo pronto mas vou colocar só o básico disponível (nossa história, pagina inicial e mensagens) pois ainda ta longe é apenas pra eles guardarem a data, mas já queria que nossos convidados fossem se familiarizando com o site e também pensei em já disponibilizar a lista de presentes pra eles terem tempo de se organizar e quem quiser já ir presenteando, vocês acham muito cedo? acham deselegante já colocar a lista de presentes assim de cara num primeiro contato? eu realmente queria uma opinião sobre isso, posso ta muito afobada pra colocar logo o site por isso não sei se fica legal, a outra opção seria disponibilizar a lista de presentes com 6 meses antes, mas ai não sei se eles iriam ficar olhando o site pra ver se tem algo diferente, me ajudem por favor Smiley cry

10 Respostas

Última atividade por Anne, dia 1 de Março de 2024 às 00:06
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, eu penso mt q se fosse eu gostaria de receber com antecedência pra poder me planejar, mas vou segui a dica das noivinhas aqui de colocar o site mas não mencionar a lista, deixar que eles olhem sozinhos

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo que me recomendaram aqui, da pra colocar mas sem mencionar que tem lista de presentes já e deixarem olhar

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, ao inves de falar sobre a lista comentar apenas sobre o site né? fica melhor mesmo

    • Responder
  • Maria Rita
    Noiva Principiante Novembro 2024 Minas Gerais
    Maria Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Anne! Eu colocaria a lista disponível no site, caso fosse possível. Não vejo problema algum em já diponibíliza-la, muito pelo contrário, é ótimo para que seus convidados possam se planejar...
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei o save uns 7 meses antes e coloquei junto o link do site, mas não dizia que era a lista em si, mas acho que não tem problema mesmo. É bom pras pessoas já irem se organizando
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que no Save the Date você pode colocar o site sim, mas coloca como site e não como lista de presente, quem pesquisar no site vai ver a lista.
    Minha opinião no Save the date já colocar como lista de presente pode assustar um pouco.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou pensando nisso pois não serão todos q vão receber o save agora, só os que moram longe, eu só tava preocupada em como isso ia ser pra eles kkkk se iam achar alguma coisa nao sei, mas vamos ver Smiley laugh

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita Thays, mas ainda ta em tempo de mandar o seu sem problemas. Eu queria enviar agora só pros convidados que moram em outro estado e os que moram em outro país pois a logística de deslocamento pra eles precisa ser planejada com muita antecedência, por isso iria enviar agora, mas fiquei com essa dúvida do site e da lista de presentes. Smiley atonished

    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em novembro e ainda não enviei o save the date 🫠🫠🫠 vc pretende enviar pra cada convidado ? Se sim, eu não colocaria a lista de presentes ainda..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem problema nenhum colocar a lista agora noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas