Ei noivinhassss, espero que estejam todas bem!!
No último final de semana, convidei oficialmente meus pajens e daminha e estou aqui hoje para dar dicas a vocês que ainda não sabem com o que presentear! Sempre tive em mente em presentear com algo que trouxesse diversão para eles, até que então surgiu a ideia de comprar alguns livrinhos de colorir de personagens e lápis de cor com o mesmo personagem do livrinho 😍
Comprei os livrinhos na Shoppe super em conta e de ótima qualidade, já os lápis de cor na Kalunga.
Estava super indecisa, pois apesar de ter feito caixa de convite para todos os padrinhos, não queria gastar muito com os convites dos pequenos. Pensando nisso, optei por comprar sacolinhas brancas e laço para enfeitar e não ficar uma coisa muito simples. Mandei fazer os convitinhos, e colei na frente do saquinho ficou a coisa mais linda!!! Para completar, não é de criança se não tiver doce hahaha então, completei com um trio de Ferrero Rocher e eles amaram demais!!! To recebendo um montão de vídeo deles colorindo 🤩🤩🤩
É possível caprichar no presente, gastando pouco. Acho que acertei muito no presente e precisava compartilhar com vocês. Segue fotos 💖💖