Meninas, se vocês fossem casar nesta igreja, que tipo de decoração usaria? Quais cores? Postem fotos nos comentários de ideias, vou amar kkk assim me dá uma luz
Essa igreja é lindissima, é a de SBC né? Moro proximo rs Olha eu acho que flores brancas fica incrivel em qualquer igreja, deixa um ar mais leve e a igreja por si só já é linda, se for a mesma que estou pensando, e mesmo pela foto ja da para perceber.
A maioria das noivinhas falaram branco, mas eu não curto muito. No meu primeiro casamento eu pedi uma cor e quando cheguei na igreja a decoração estava toda branca e quando reclamei falaram que não tinham achado as flores que eu pedi. Nessa igreja eu até colocaria branco, mas tentaria colocar alguma cor que fosse do casamento também.
Ver mensagem citada
Noivinha acho que depende da região por aqui não é padronizada. Os noivos quem escolhem. A única coisa que eles informam é sobre alguns lugares que não pode ser feita decoração
A igreja que casei, tinha muitas cores, então optamos por uma coração mais clean e uma iluminação paralela em led. e Duas torres de flores no altar e o meu arco!! que ficou lindo lindo !!! mas optei pelo tapete em off.
Usaria uma decoração somente em flores brancas (usaria boca de leão para dar altura aos arranjos e lisianthus para dar volume além das rosas), com suportes dourados para seguir o ambiente (e evitar conflitos com outras noivas por conta de cor de flor). E abriria mão de ter tapete de qualquer modo - seja o vermelho, o verde ou passarela espelhada já que é uma arquitetura mais clean e moderna.
Normalmente as igrejas católicas padronizam a decoração. Indico você conversar na secretaria da igreja para solicitar as referências de decorações possíveis para a cerimônia.