Lindona tudo depende do gesseiro. Vê certinho, se quer fazer, pede opnião para os profissionais da area
A minha casa é pequena e o gesso vai dar um charme e não vai dar impressão de menor, ai eu vou abusar dos espelhos para dar impressão de maior e algumas dicas, por exemplo revestimento do banheiro deitado da impressão de maior
Eu queria fazer sanca aberta ... mas meu ap é tão pequenininho que acho que vai parecer que ele é menor ... então vamos fazer só a moldura provavelmente :/
MARAVILHOSOOOO.... eu cheguei cotar sanca em S ou com detalhes redondos, mas tudo que for redondo em gesso é mais caro, ai resolvi me contentar com a quadrada, mas acho essas redondas e em S bem mais lindas
É, já ouvi falar também, mas mesmo assim são as únicas que me encantam.. rsrs
Quero sanca aberta na sala e fechada no quarto! Acho que vale a pena o sacrífico de limpar e o aspirador de pó ajuda também! kkkk.. Vamos colocar o futuro marido pra cuidar nessa parte da limpeza! hahaha
Lindona, sempre achei divido sanca aberta, mas após conversar com algumas pessoas e até os gesseiros, cheguei a conclusão que junta muito pó e é dificil pra limpar. Ai decidi por fechada, da pra fazer o mesmo modelo que gostou aberta, mas fechada