Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariadne
Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais

Ideias de frases para confirmação de presença

Ariadne, dia 8 de outubro de 2018 às 23:28

Publicado em Fórum Festa 98

Noivinhas, preciso do help de vcs. Gostaria de enviar uma msg para meus convidados para que eles entendam que precisam confirmar a presença. Não queria ser indelicada. Falta menos de um mês pro meu casamento e eu já não tenho criatividade nem pra escrever essa frase mais kkkk.
Noivinhas, preciso do help de vcs. Gostaria de enviar uma msg para meus convidados para que eles entendam que precisam confirmar a presença. Não queria ser indelicada.
Falta menos de um mês pro meu casamento e eu já não tenho criatividade nem pra escrever essa frase mais kkkk.

98 Respostas

• Rafaela
    Noiva Novata Setembro 2019 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente as pessoas tem vergonha de falar para os noivos que não vão..meu casamento foi para 120 pessoas e só 3 pessoas que confirmaram e n foram ..fiquei bem feliz ... até por que as que não foram convidei por educacao!!😂
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Me ajudou muito, pois meus familiares não tem esse compromisso de justificar se vai ou não, aff

• Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer a confirmação por whats também e estava sem ideia para o texto...

Adorei e já copiei ! Smiley heart

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querido convidado ... gostaria que vc confirmasse sua presença até dia..(..)caso não possa comparecer ficaremos felizes se avisar até a data prevista !!Desde há agradecemos pela sua atenção!!
    • Responder
  • Ray
    Noiva Novata outubro 2019 Maranhão
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas recomendo um site que faz esse serviço de confirmação grátis. Eu mesma criei o meu para o meu casamento e está dando super certo. Me caso em 18 de outubro. É o festalab.

• Responder
  • Abinadabi
    Noivo Novato Novembro 2019 São Paulo
    Abinadabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Apenas para ajudar na ideia de comprar o chip e se passar pelo cerimonialista, vamos tbm usar um app de resposta automática. É o "AutoResponser WA". Nesse app da pra colocar resposta automática de acordo com a msg q receber no Whats. Daí vamos usar o dualmessenger no celular (que permite ter duas contas de Whats no mesmo aparelho) e combinar com o app de resposta automática, e mandar algo como "para confirmar presença, responda 1. Caso não, responda 2" e ter uma resposta automática pra cada um que responder.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar o chip essa semana
    Já tinha pensado nisso mas não tinha ideia de texto. Ótima ideia!
    • Responder
  • J
    Super Noivo Setembro 2020 São Paulo
    Jonas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamos em comprar um chip Novo e se passar pela equipe da assessoria ou do buffet e sempre falar em Nome do casal, assim.vamos disparar todos os recados aos.convidados, e pessoas que farão parte do grande dia.... Tipo os casais de padrinhos....
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha aí! Essa ideia foi genial!!
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O casamento da Rafa e o Marcelo está chegando, e será uma honra ter você conosco.
    Para que fique tudo lindo, peço gentilmente que confirme sua presença através desse mesmo número até dia 21/08/19 e se por algum motivo não puder comparecer não fique constrangido, nos avise. Att, Gláucia cerimonialista 😘fiz essa mensagem e falta só 10% dos convidados confirmarem
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que ideia genial!!!!! Essa foi a melhor!

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho legal comprar um chip e se passar pela cerimonialista confirmando por msg ,assim a pessoa não fica constrangida de dizer que n vai !!espero que tenha ajudado
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito!!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Importante!Seu convite.

Um convite de casamento é único e intransferível, o mesmo já está direcionado somente a está pessoa. O "convite individual" não da o direito ao convidado ,convidar outras pessoas. Optamos somente em convidar amigos,e familiares,aqueles que amamos e respeitamos.O nosso convite, foi direcionados somente as pessoas queridas.Pois são com elas que queremos dividir o nosso sonho,a nossa conquista e a nossa plena felicidade!
    "Nunca nós viu e não sabe quem somos,não aceitamos essa pessoas Respeite isso!

• Responder
  • Tauane
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Tauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk Gente, melhor frase rsrsss to procurando por frases e me apareceu essa

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Mato Grosso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confirme sua presença!

Nosso casamento está chegando, e será uma honra ter você conosco.
    Para que fique tudo lindo, peço gentilmente que confirme sua presença através do (site ou wpp).... até o dia ....... e se por algum motivo não puder comparecer não fique constrangido, nos avise.

Desde já, agradecemos!

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍🤩🤗 muito obrigada!
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha vou colocar no final do convite...favor confirmar presença nos ajuda muito... e o telefone...mas a vontade é de escrever...caro convidado como estamos pagando por vc no buffet e em outras coisas,e não é barato,tenha a decência e noção de confirmar a sua presença pois custou caro para nós ...obrigada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro... Fico feliz em ajudar Smiley winking Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei. Posso plagiar?
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou colocar a confirmação de presença no convite individual (da festa), afinal não são todos que irão na festa.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Pará
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas, mas esse pedido de confirmação já vai direto no convite? Como vcs fazem? Noivinha aqui novata, me ajudem por favor
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha adorei.
    Estou com medo de penetras tb
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu site está:

Confirme sua presença! Queremos saber se teremos o privilégio de tê-lo conosco nesse dia tão especial.
    E se por algum motivo não puder comparecer não fique constrangido e também nos avise para que possamos programar tudo dá melhor maneira possivel, desde já agradecemos a todos vocês!

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode ligar para seus convidados também para confirmar não tem problema não 😉😉😉😉 essa foi a melhor forma que eu achei pois mesmo com convite é confirmação virtual ninguém ligava assim dessa forma é melhor 😉
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu sou a pessoa mais GROSSA E DIRETA que você possa conhecer no mundo.

Quando eu entregar os convites, eu já vou ressaltar que a confirmação de presença é OBRIGATÓRIA, pois não será permitida a entrada das pessoas que não estiverem na lista (até mesmo para evitar aqueles agregados sabe?)

Quando for a época de confirmar as presenças, eu irei mandar mensagem ou até mesmo um telegrama (ainda não decidi) com os seguintes dizeres:

Olá fulano, tudo bem?
    Sei que o dia a dia é corrido, mas gostaria que confirmasse a presença em nosso casamento, pois estamos contando com a sua presença em nosso dia especial e, para tornar tudo perfeito, os nomes com a autorização de entrada estará na portaria.

Vamos aproveitar aqueles 5 minutos da pausa do café e confirmar a sua presença e de todos que irão lhe acompanhar?!

Espero vocês lá!

Um beijo!

Ahhhhhhhhhhhhh é bem grosso...mas fazer o que né? E mesmo assim, eu tenho CERTEZA que vai gente que não confirmou....

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Ola (fulano), nosso grande dia será (data) às (hora), no (local). Confirme a sua presença e de seus acompanhantes em nosso casamento, atraves do whatsapp (numero) até o dia (XX/XX). Te espero para comemorar essa data tão especial. atenciosamente (nome dos noivos)".

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc tem cerimonial ? se tiver peça que ela ligue aos convidados confirmando a presença deles pois é complicado isso de mandar mensagem pois as vezes a pessoa não vai mais fica constrangida em falar para a noiva !

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ariadne!!

A minha msg será assim.
    Utilizei algumas ideias dadas aqui no site.

Querido (a) convidado (a). O casamento dos noivos fulano e ciclano está chegando! Confirme sua presença! Queremos saber se teremos o privilégio de tê-lo conosco nesse dia tão especial para os noivos. Caso não possa comparecer por algum motivo não fique constrangido e também nos avise para que possamos programar tudo da melhor maneira possível.

P.S: Em caso de comparecimento, favor confirmar também a presença de seus familiares e/ou acompanhante.

Agradecemos a atenção.

Espero ter ajudado 😘😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas ideias do pessoal!
    • Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo! Estou adptando..pegando as ideias de vcs 💝💝.
    • Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Direto ao ponto!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas