Oii noivinhas lindas, como vocês estão??
Gente, de uns dias pra cá eu tenho visto muitas noivinhas com dúvidas de qual lembracinha dar para os padrinhos e vim trazer algumas ideias. Espero que gostem.
🥰

1. Gravatas:
Esse acessório tão importante para os padrinhos acabou virando uma das lembrancinhas mais cogitadas na hora de entregar os convites.... maaaaaas não é a melhor opção e eu vou te dizer o porquê.
Quando presenteamos os padrinhos com gravatas, nós entregamos elas da cor do vestido das madrinhas, o que tornam elas algo personalizado. Supondo que você vai entregar uma gravata marsala... Pare e pense: qual a oportunidade que o seu padrinho vai ter de usá-la novamente sem contar no seu casamento? Pois é, dificilmente ele vai usar ela de novo.
Segundo contraponto, você sabia que as lojas de aluguel dos ternos incluem a gravata no aluguel do traje?? Siiim, praticamente todas as lojas já incluem a gravata no aluguel dos ternos então não faz sentido você dar a gravata.
Mas enfim, gosto é gosto e talvez você faça questão de optar pela gravata então vá em frente noivinha! ❤️
Dica de fornecedor de gravatas: @gravatabarata

2. Porta documentos:
A maioria dos homens tem o hábito de usar o porta documentos para guardar RG, documento do carro/moto então é uma excelente dica. Você pode personalizar com o nome deles ou as iniciais do nome e sobrenome que eu tenho certeza que eles irão amaaaaar.
Dica de fornecedor: @rosesantosatelie

3. Mini perfumes:
Essa foi a minha escolha, meninas. Comprei eles pela shopee e estou personalizando o rótulo deles. Homens amam perfumes e esses produtos tem uma durabilidade maior então pode ter certeza que vai ser um presente muito útil para os seus padrinhos.
Dica de marca de perfume barata e boa: amakha

4. Mini garrafinhas de bebida alcoólica:
Se seus padrinhos são do tipo que gostam de tomar uma, a mini garrafinha é um presente perfeito. Presentes comestíveis ou que dão para ingerir são sempre uma ótima escolha pois não tem riscos de não ter utilidade. Você pode dar somente as mini garrafinhas ou um kit bebida, com abridor de garrafa, taça, etc.
Dica de bebida boa e barata: Heineken

5. Canecas:
Canecas personalizadas também são uma ótima opção porém são um pouquinho mais caras. Se você tiver interesse em investir um pouco mais nas suas lembrancinhas e seus padrinhos amarem café, ela é uma excelente opção.
Dica de fornecedores: shopee e elo7.

Gente, por hoje é isso. Eu espero que vocês tenham gostado das dicas e que ajude vocês a escolherem o presente ideal. Se você tem alguma ideia, deixa aqui nos comentários para ajudar outras noivinhas também!
Um beijo e até aproxima ❤️