Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

Idéias de lembrancinha

Maria, dia 5 de Agosto de 2020 às 00:36 Publicado em Fórum Festa 0 5
Oi noivinhas lindas!

Preciso de ajuda rs
Preciso de idéias de lembranças para Pais e Padrinhos. Vou me casar no civil quero dar algo só estou sem inspiração. A minha festa mudei pro ano que vem será sabonetes e toalha

5 Respostas

Última atividade por Juli, dia 5 de Agosto de 2020 às 11:27
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os padrinhos , eu vou dar na caixa convite uma gravata e uma pulseira para eles usarem na cerimônia. Para minha mãe eu vou dar o meu terço que eu vou usar , agora para minha sogra ainda não pensei rs meu pai e o do noivo já são falecidos.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por lembrancinhas comestíveis... Sempre agrada a todos. 🥰
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um quadro, com uma grande homenagem para seus pais. E para os padrinhos faça uma caixa de MDF com alguns itens ...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maria! Eu acho que fica lindo você buscar algo que faça parte da história de vocês com os padrinhos. Por exemplo: no meu caso eu só terei 2 casais de padrinhos, então vou poder incrementar um pouco mais... decidi que se for fazer um presente para eles, será algo bem pessoal: 1 kit de vinho ou gin para 1 madrinha e 1 kit de whisky para o padrinho. Para o outro casal que não bebe, pensei em opções como kits de café, preparo para brownie ou cookies e canecas com as iniciais dele. Nada com logo nossa ou nome, no máximo um detalhe bem pequeno. Assim eles podem usar a vontade!
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode dar doces, chaveiros personalizados, pode dar kit tipo esmalte uma make, tem um instagram chamado @duas_noivas nele tem varias inspirações de lembrancinha, da uma olhada nele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas