Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraíba

Ideias de lembrancinha de casamento

Ana, dia 10 de Dezembro de 2023 às 17:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Noivinhas, estou em dúvida no que dar de lembrancinha na recepção do casamento!

Vocês têm ideias ou fizeram algo DIY? Iremos dar sandálias personalizadas para as mulheres usarem durante a festa, mas gostaria de fazer alguma coisa artesanal para os convidados (todos) receberem! Aceito sugestões!!

8 Respostas

Última atividade por Karen, dia 12 de Dezembro de 2023 às 22:55
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos fazer velas aromáticas, no início estava saindo super caro, pq estávamos com a referência de copo de vidro ( q é muito lindo, mas fora da realidade financeira) até que vi essa inspiração (na foto abaixo) com copo de gesso q é super baratinho, em média R$1,05 já infernizado. Vms fazer só essa lembrancinha e bem casado( tradicional). Iríamos dividir entre lembrancinha feminina e masculina, mas iria saí mais caro e achar lembrancinha específica p homem é muito difícil.Ideias de lembrancinha de casamento 1

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, serão suculentas. Não sei se por cada adulto ou somente por núcleo familiar apenas.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi ana

    No meu casamento a minha lembrancinha foi biscoito, tipo sequilhos, eu mesma fiz os biscoito, e coloquei num saquinho e coloquei num tubete de papelão com juta, fita, florzinha e uma TAG. Eu que fiz tudo e todos amaram.

    Queria algo diferente.

    Comprei juta, fita, florzinha na shopee, o saquinho transparente que coloquei o biscoito no mercado livre, e os tubetes procurei empresa de embalagem. Comprei tubete com tampa de plástico, pois de metal era muito caro. A TAG compramos uma embalagem de papel verge, fizemos o design da tag, imprimimos e furamos com furado de papel.

    Foi bem legal, algumas madrinhas e padrinhos ajudaram!

    Ideias de lembrancinha de casamento 2


    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos dar caixa com docinho/suspiro. Nada muito personalizado, porque vira lixo depois, ou fica no canto da gaveta e é um dinheiro que a gente investe alto, pra largarem por aí

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, tudo depende do estilo do seu casamento...

    Eu pensei em dar um chaveiro de MDF, suculentas e saquinhos com suspiros... Não fica tão caro e fica bonito e eu adoraria receber de lembrancinhas essas coisas...

    Segue as minhas inspirações:

    Ideias de lembrancinha de casamento 3

    Ideias de lembrancinha de casamento 4f2fb90309f5a3f3cdcf542ec31cccfee

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu vou dar a vela aromática de latinha. Ela é bonitinha, pude personalizar como queria e vai ficar barato
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana, as ideias que eu tive para o meu, que também é um estilo rústico, e que eu mais curto são: plantinhas (suculentas, cactos, flores resistentes), velas aromáticas, doces (brownie, pão de mel, biscoitos artesanais), chaveiros personalizados, mini difusor de ambiente.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi… tudo bem, noivinha?!


    O seu casamento tem qual estilo? Pense nisso!!!
    Por aqui, será rustico, então os elementos de lembrancinha seguirao a mesma ideia… Ja pensei em pequenos frascos com tempero, vela, vidrinhos de azeite…
    Pense tbm se tem algo que voce saiba fazer, tipo trico/croche, algum tipo de comidinha/doce!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas