Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iasmin
Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro

Ideias de lembrancinha de casamento.

Iasmin, dia 14 de Janeiro de 2025 às 19:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oii, meninas! Tudo bem
Vim aqui trazer ideias simples e bem em conta de lembrancinha que vocês podem dar no casamento de vocês.
Ideias de lembrancinha de casamento. 1
O primeiro é o escalda pés. Uma ideia simples, mas muito linda e útil para alegrar os convidados de vocês. Esse mesmo potinho pode servir tanto para escalda pés, como para porta temperos se não gostarem do escalda pés. Ideias de lembrancinha de casamento. 2
O segundo são os mini suspirinhos. Delicados e muito gostosos. Esse eu vou dar no meu casamento, pq eu sou apaixonada por suspiros. E quem não adora um docinho não é?Vou deixar alguns links da shoppe que vocês podem olhar, são os que eu achei pro meu casamento.https://s.shopee.com.br/gari1vnfx https://s.shopee.com.br/3lbctggjzf https://s.shopee.com.br/6v8ef9dvmz https://s.shopee.com.br/20fot2ca0b https://s.shopee.com.br/6koo34k313 https://s.shopee.com.br/qtrv0qzgv

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Janeiro de 2025 às 15:03
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    eu até prefiro coisas de comer como bem casados, pães de mel, porque não sei você, mas eu nunca guardei lembrancinhas de casamento, você até põe na estante, mas quando fica cheio de pó, estraga ou enche o saco mesmo, você acaba jogando fora, e outra depois que quebrou e jogou fora acabou a recordação, a não ser que você seja colecionadora ai é outra coisa kkkkk, pelo menos as de comer o organismo acaba jogando fora dentro de alguns dias e o meio ambiente agradece kkkkkk, e o bom que você mesmo pode fazer, ou algum parente que saiba fazer kkkkkk, e tem mais imagina essa situação, se você fizer algo gostoso, mas tão gostoso, que quando o seu convidado comer novamente algum dia na vida, ele remeterá ao seu casamento e pensará poxa aquele que eu comi lá no casamento da Iasmin, aquele sim estava gostoso, nunca mais comi igual, duvido que esquecerão, Deus os abençoe, paz e bem.

    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu dei caixinha com quatro docinhos simples (brigadeiro, beijinho, ninho e paçoca), foi um sucesso

    • Responder
  • Iasmin
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sim! Me envie o link, por favor!🥰
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Amei as dicas, principalmente dos suspiros, por aqui to pensando em colocar biscoitos amanteigados.


    Já conhece o nosso grupo do wpp aqui do casamento.com? Um grupo muito legal com algumas noivas daqui onde damos risadas, compartilhamos dicas e tensões. Caso tenha interesse, me avise que te mando o link.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas