Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ane
Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro

Ideias de lembrancinhas

Ane, dia 1 de Março de 2023 às 18:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas, o que vocês irão dar de lembrancinha para os convidados e padrinhos no dia da festa ?
Pensei em ecobag para os convidados e taça de champanhe personalizada para os padrinhos, mas ainda estou na dúvida. Quero dar algo que seja útil e não descartável

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 2 de Março de 2023 às 18:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Lidyane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui serei econômica rss minhas lembrancinhas será difusor de ambiente juntamente com álcool já havia comprado no período da pandemia bem casados tradicionais e os padrinhos vão ganhar mesma lembranças dos convidados eles já havia ganhado necessair gravata brinco chocolate agora tem mas orçamento kkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos pensando em dar para as mulheres vela aromáticas, para os homens mini cachacinha ou whisky, para as crianças saquinhos com mini suspiros e para todos bem casados.
    • Responder
  • Ane
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia da mesa posta
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os padrinhos terão a mesma lembrancinha que todos. A minha lista de lembrancinhas é:

- ecobag com vasinho de cimento dentro e tag de papel semente para plantar
    - brownie-casado (brownie de chocolate branco com amendoas e recheio de doce de leite, no formato de bem-casado)
    - taças de champanhe personalizadas para o evento e que todos podem levar embora no final
    - apenas para as familias dos noivos: jogo de mesa posta de 8 lugares com sousplat de crochet, guardanapo de algodão e porta guardanapos de macramê, para que possam recriar a mesa posta do casamento em outros eventos familiares
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas