Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco

Ideias de lembrancinhas para madrinhas!

Letícia, dia 5 de Junho de 2020 às 10:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Oi noivinhas, como estão? Vi que algumas noivas ficam em dúvida sobre o que dar como lembrancinhas no dia do casamento como forma de agradecimento as madrinhas, então, resolvi trazer algumas ideias que tenho visto no Instagram para vcs conferirem: Jarro de flor comestível Pode parecer que não, mas...

Oi noivinhas, como estão?

Vi que algumas noivas ficam em dúvida sobre o que dar como lembrancinhas no dia do casamento como forma de agradecimento as madrinhas, então, resolvi trazer algumas ideias que tenho visto no Instagram para vcs conferirem:

Jarro de flor comestível

Pode parecer que não, mas na verdade ele é feito com bolo, recheios e flores de açúcar. Além de impressionar pela beleza, agrega mt sabor, e ai você pode usar o mesmo sabor do bolo de casamento para as madrinhas terem mais essa lembrança em casa!

cfb_1775443.jpg

Necessaires

Elas estão se tornando as queridinhas das noivas! E você pode customiza-las colocando o nome de cada madrinha nela! Quem não ama receber?! Smiley heart

cfb_1775451.jpg

Kit beleza

É bem diferente e também especial! Você pode colocar esfoliante, hidratante, protetor, sabonete, mascara facial e até um docinho para fazer parte da terapia rsrs! Também vale colocar recadinhos para beber muita água e evitar agua quente! Fica lindo e mostra também é o cuidado para com as madrinhas!

cfb_1775453.jpg

Eco bags

Em alta, prática e um ótimo presente! Elas vão ajudar sua madrinha a carregar compras, levar para praia, viagens... Você pode colocar o nome da madrinha e o dos noivos!

cfb_1775455.jpg

Kit manicure

Também podendo customizar com o nome da madrinha, é uma opção barata e que vai servir bastante!!

cfb_1775465.jpg

Pulseira, anel...

Super elegantes e amados, você pode incluir até as cores do casamento nas pedrarias dos acessórios!

cfb_1775475.jpg

Além desses também tem:

- Velas aromatizadas

- Kit lavabo

- Caixinha de doces

- Suculentas...

Já escolheu o presente das suas madrinhas? Me conta nos comentários!! Smiley love

39 Respostas

• Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima ideias , parabens 👏🏻👏🏻👏🏻❤
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o kit beleza com a necessarie. Acho lindo demais 😍😍😍
    Essas opções que colocou são ótimas, eu nunca tinha vista a da flor comestível.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal

varias ideias boas!

adorei!

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leticia, que ideias maravilhosas.

Achei um mimo o jarro de flor comestível.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei essas dicas! Eu iria gostar de vários desses presentes... Boas ideias! ♥

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nos vamos dar na caixinha do convite um colar, e estou pensando no que dá no dia.. talvez um carregador portátil ou um pendrive personalizado 😅
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas opções, Leticia!

A minha preferida é a necessaire.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas