Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

Ideias de local para fotos Pré-wedding em sp

Mariana, dia 24 de Julho de 2023 às 15:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8

Meninas, podem dar ideias para fotos pré-wedding?
Queria uma coisa meio urbana e ao mesmo tempo natureza sabe? Não queria as fotos só no meio do mato mas também nada tipo fotos na Paulista porque é 100% urbano, queria o meio termo, noivo não quer nada clichê e eu também não.

Já excluímos o Parque da Independência no Museu do Ipiranga e também o Pico do Olho d'Água em Mairiporã, porque moramos aqui e é o mais clichê pra quem mora aquikkkk

Me ajudemmm

8 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 27 de Julho de 2023 às 16:06
  • Ingrid
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii fiz o meu ensaio lá no museu semana passada, não recebi todas as fotos ainda vou só as prévias eu amei, vou colocar aqui para você vê.

Ideias de local para fotos Pré-wedding em sp 1

Ideias de local para fotos Pré-wedding em sp 2

Ideias de local para fotos Pré-wedding em sp 3

Ideias de local para fotos Pré-wedding em sp 4

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda estou pensando no Museu do Ipiranga porque vi fotos de casais lá e ficaram lindas, mas a ideia de um local privativo é ótima também! grata! quem sabe uma coisa mais intimista né?

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Giovanna, obrigada pela resposta! Vou dar uma olha no Villa Lobos e ver o que o noivo acha kk, não conheço a praça do Pôr do Sol, vou ver também! Obrigada Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o Parque Ibirapuera, o Parque Villa Lobos que tem a roda gigante e ela ta linda. SP tem varios bairros com natureza & urbano, como Moema, Vila Madalena, Perdizes, Pinheiros…
    Vila Madalena tem o beco do Batman e a praça do Por do Sol.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana, eu iria te sugerir o Museu do Ipiranga, por ter esses 2 ambientes num lugar só, mas como você não quer fazer lá, já pensou em fazer em algum local privativo? Tem alguns espaços para eventos, algumas fazendas que alugam para ensaios e esses lugares costumam ter várias locações internas e externas. Pode ser que te ajude a ter o melhor dos dois mundos haha Smiley winking

• Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ja pensou em escolher um lugar simbolico para o casal? tipo o lugar do primeiro encontro..

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Tem a estação da luz que é bem bonita também para fotos, mas eu ia falar o Museu do Ipiranga mesmo kkkkkk
    Não sou de SP capital, mas espero que ache um lugar ideal 🥰🥰
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Mariana, você já deu uma olhadinha no Jardim Botânico de São Paulo ? eu acho ele um local maravilhoso, inclusive vou fazer o meu pré wedding lá Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas