Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lethícia Mardegan
Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo

Ideias de o que fazer com minha cunhada e meu irmão

Lethícia Mardegan, dia 3 de Janeiro de 2016 às 22:26 Publicado em Fórum Festa 0 9

Noivinhas, socorro!

Minha cunhada(irmã do meu noivo) tem 15 anos. Não quero colocá-la como madrinha pois não terá par. Nem como daminha, pois já tenho a menina (Terei apenas 1 daminha). Quero destacá-la em algo, mas não faço a mínima idéia. Tenho um irmão de 12 anos, que já está bem mocinho, e também quero que ele se sinta importante, mas não sei o que fazer. Pensei em colocar os dois juntos, mas ela já é bem moçona e ele, um mocinho, ainda criança.

Aceito todos os tipos de ideias. Opinem sem medo. Aguardo respostas!!!

Bjs.

9 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 7 de Janeiro de 2016 às 13:07
  • Cristiane
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!!! Eu tenho uma sobrinha de 15 anos também e para que ela participe do meu casamento, já que é minha única sobrinha, ela irá entrar com flores na cerimônia, para que sejam entregues às madrinhas e às mães dos noivos..essa foi a ideia que encontrei para que ela participe, espero tê-la ajudado..abraços.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha, eu fui em um casamento em que a irmã do noivo entrou com a sagrada familia ( um simbolo da igreja catolica), ficou bem emocionante ou tambem eles podem entrar com algo que simbolize a união de vocês, é uma forma de não deixar eles de fora. Bjs

• Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, me deram ótimas ideias! Fico preocupada pois minha cunhada já é bem moçona e meu irmão ainda mocinho. Vou esperar se aproximar mais a data do casamento e vejo se o tamanho dos dois não fica muito diferente. Ai os colocarei para entrarem juntos. Muito obrigada pelas opiniões e ideias!! *-*

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ficaria lindo levarem as alianças. O tamanho dos dois é mt diferente?

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal eles levarem as alianças ou algua placa durante o cortejo entrada/saída dos noivos?!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tive a mesma duvida que voce mas resolvi assim: minha sogra entra com meu noivo e eu com meu pai. Ao invez de entrar minha mae e meu sogro, ira entrar minha mae e meu irmão (15anos) e meu sogro e minha cunhada (14 anos) foi a melhor forma que encontrei de coloca-los. E na saida eles sairam juntos. Espero ter ajudado. Beijos
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Janeiro 2023 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles poderiam ser como um casal com buquezinho e tudo, ou levar a aliança ou eles poderiam participar da valsa com vcs
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tenho duas irmãs mais novas uma de 13 e uma de 14 que acho que são MT novinhas para madrinhas... e então vou colocar elas de damas de honra... entrarão com vestidos iguais e mini buquês iguais ao meu mais bem menores e com coroa de flores... elas adoraram a ideia
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraíba
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira coisa que pensei foi em vce coloca-los pra entrarem juntos...Ou entao um entra com as alianças e o outro pode entrar com a plaquinha: "lá vem a noiva".Espero ter ajudado.Beijos e tudo de bom nos teus preparativos noivinha. :*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe