Ver mensagem citada
Oii Amore, sim, como meu cabelo é bem comprido, eu queria fazer algo meio solto meio preso, pq senão iria tirar a graça dele. rs ❤️❤️
Ver mensagem citada
Obrigada! Olha, vou deixar essa bomba nas suas mãos kkk mas te garanto que a cada 10 pessoas que te abraçarem, 1 só vai ser tocar que nesse abraço tem um véu pendurado e um penteado caro 😂😂😂
Ver mensagem citada
Acho lindo, mas tem muita gente falando sobre os “mil abraços” que vamos receber e o penteado não dura muito! Por isso também estou em dúvida! 😅😅
Noiva Principiante
Novembro 2021
Mato Grosso do Sul
Ver mensagem citada
Ahhhh, mas vc tem que usar semi preso assim mesmo!! Estão lindas as inspirações, eu amei!! Vai fazer teste de penteado e make? Assim vc testa e vê como fica, tenho certeza que ficará maravilhoso!!! Os semi presos são meus favoritos tbm!! Beijão!!
Julianne, belíssimas inspirações!! Acho lindo noivas de cabelos soltos. Infelizmente, meu cabelo não ficaria bonito até o final da festa se deixasse solto (tenho muito frizz), e por isso também gosto mais das opções semi preso. De tanto ler a respeito de "o cabelo fica despenteado muito fácil na festa", acabei escolhendo uma trança lateral, que foi minha forma de fazer um cabelo solto e preso ao mesmo tempo! kkkk
Lindos penteados!!! Eu iria fazer solto também, depois pensei nos mil abraços e que iriam destruir meu cabelo kkkkkkkkkk aí prendi... Mas amo noiva de cabelão mais solto