Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

HAVILA
Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais

Ideias de penteado para cabelos cacheados naturais

HAVILA, dia 9 de Janeiro de 2019 às 12:16 Publicado em Fórum Beleza 1 9

Olá noivinhas!!!

Toda vez que vou pesquisar sobre penteados para cabelos cacheados sempre fico meio decepcionada pq a intenção é ver opções com os cabelos naturais, e não com toda aquela estrutura que é feita com modeladores, babyliss, rolinhos e afins. Decidi então fazer procurar de um modo diferente e vou deixar aqui algumas sugestões de penteados para cachos naturais. Alguns penteados parecem super simples, porem a escolha do acessório vai fazer muita diferença.

Modelos de inspiração

Esse é um dos modelos mais tradicionais no afroIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 1Tradicional afro Smiley heartIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 2Coque bagunçado (eu adoro)Ideias de penteado para cabelos cacheados naturais 3Esse pode fazer com cachos de qualquer estruturaIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 4Simples mas a escolha dos acessórios é que faz diferença nesseIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 5Maravilhoso esseIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 6Coque Ideias de penteado para cabelos cacheados naturais 7Estilo camponesaIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 8Lindo esse Smiley heartIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 9O tradicional coqueIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 10Lindo Smiley heartIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 11Romântico com um toque de sofisticadoIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 12Achei esse lindoIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 13Para quem gosta de trançasIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 14Achei esse super românticoIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 15O meu será um parecido com esse, porem om topete menor rsrsrsIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 16Lindo para cabelos longosIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 17O tradicional que não sai de modaIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 18Esse pode ser para qualquer ocasiãoIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 19Como eu disse, os acessórios dão o charmeIdeias de penteado para cabelos cacheados naturais 20

Espero que tenham gostado das sugestões

Super abraço!

Havila Oliveira

9 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 23 de Fevereiro de 2019 às 09:46
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, morro de dúvidas em qual penteado fazer
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas inspirações, eu amei! tb vou casar com cachos naturais!

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos são lindos....
    • Responder
  • HAVILA
    HAVILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm! Depois que me redescobri com meus cachos.. Nossa!! É uma liberdade que temos, as vezes escovo o cabelo por causa do trabalho, mas agora é beeeeeeeem menos que antes.. Eu amo Smiley heart

• Responder
  • HAVILA
    HAVILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, são sim.. Dão muito trabalho pra cuidar, mas é tão lindo. Smiley heart

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cachos são tao lindos ♡ amo eles soltos ou semi presos e com um arranjo
    • Responder
  • HAVILA
    HAVILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos demais, amoooo ser cacheada! Vou apostar em uma trança porque combina mais com meu estilo, mas todos esses penteados são encantadores

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente todos lindos e natural sem baby liss excelente maravilhoso.👏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas