Olá pessoal, tudo bem? 😊
Não sei vocês, mas eu sempre gostei muito de coroas e tiaras de casamento, mas sempre fiquei um pouco apreensiva pois ficava pensando “puxa, e depois onde que eu vou usar isso?”. Sempre podemos alugar, mas eu pessoalmente gosto de guardar como recordação.
Depois de pesquisar um pouco, acabei achando uma linha da Vivara que vende tanto as tiaras já feitas quanto peças pequenas, sendo a menor de 2cm, e comecei a montar o meu próprio kit para customizar e montar os meus arranjos. Como são peças pequenas espadadas, é possível organizar da forma que eu quiser e usar em várias outras ocasiões de maneiras diferentes. Também é possível no dia a dia usar só uma ou duas peças, para um encontro mais discreto como um cinema.
Esse foi o kit que montei para mim, 8 pequenos e 1 grande

Já usei uma vez, para o meu jantar de noivado, e escolhi fazer um arranjo com um lado com uma composição de cinco peças, quatro pequenas e uma grande, em um formato floral expandido, e do outro lado, quatro pequenas ao longo da trança

E ai, gostaram? 😊
Como vocês fariam um arranjo com nove peças? Estou já com uma ideia para o meu casamento, mas quanto mais ideias, melhor 😘