Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andresa
Noiva Ativa Junho 2015 Rio de Janeiro

Idéias de penteados para noivas gordinhas parecerem mais magras!

Andresa, dia 29 de Janeiro de 2015 às 20:45 Publicado em Fórum Beleza 0 3

Olá noivinhas... estou muito triste!

Sou uma noiva gordinha, entrei na academia para poder ajudar a emagrecer para o meu grande dia e ver se meu rosto afina um pouco pois está redondinho rs

escolhi alguns penteados e mostrei para a cabelereira que vai fazer meu cabelo e ela disse que para o efeito que eu quero ( um Rosto mais magro) nenhum dos que eu mostrei a ela servia... ela me indicou um de cabelo solto com franja que eu não gostei, pois vai parecer que estou com o msm cabelo de todos os dias, só fiz cachos... queria um penteado glamuroso, que me sentisse linda... ja sei que para parecer mais magra tenho que usar cabelo solto ou meio preso... mas não acho nada de especial!

Me ajudem por favor!!! dicas, fotos td vale!

3 Respostas

Última atividade por Manoela, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 02:00
  • Manoela
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Amazonas
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa busca

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou uma fofinha experiente em tentar disfarçar as bochechas em fotos, logo como noiva não poderia ser menos! Mas optei pelo cabelo solto, por ser uma característica que eu aprecio também, além de disfarçar o belo par de maçãs no meu rosto... rsrs

    Mas você gosta de algo mais trabalhado, mais elegante, pelo que entendi... Olha penso assim: Esse é um dia único do qual se lembrará pra sempre... Vc quer mesmo se privar de um desejo seu por causa do formato do rosto não te agradar? Esqueça isso gata! Se o formato do seu rosto te incomoda tem ótimas dicas de corretivos e blushes que fazem esse efeito sem te privar de usar o penteado que deseja!

    Vou te postar as fotos que achei legais... Ao invés do cabelo solto, o adorno de cabelo que usar pode chamar a atenção para algum ponto, seja o lateral ou o alto do coque! Coques altos, caixos a mostra, coques laterais e tranças também são opções bem elaboradas:

    Coque trabalhado

    Tranças e Coques laterais

    Adorno Lateral ou Coque de cachos

    E por fim noivinha a foto de como a make disfarça rostinhos de formato redondo:

    Make para rosto redondo

    Espero ter ajudado! Bjinhos

    • Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, veja um maquiador existem alguns truques que fazem dar uma emagrecida no rosto. Quem sabe assim não possa usar o penteado que deseja.
    Um decote ajuda a alongar o pescoço.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas