Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Ideias de prenda para bingo

Aline, dia 17 de Junho de 2023 às 18:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olá gente!

Hoje eu preciso de ajuda!

Meu noivo e eu já moramos juntos e não precisamos de nada pra casa que seja referente ao chá de cozinha. Ai um dia uma noivinha daqui teve a ideia de fazer um bingo no chárraiá, mesmo tema do meu, mas não temos ideia de prendas.

Até o momento tínhamos três: uma cestas com doces, uma garrafa de whisky e uma garrafa de vinho do porto, porém conversando com algumas pessoas ouvi que tem muita bebida alcoólica nos prêmios e meio que estando repensando pq errado não estão.

Agora é que vem a pergunta: o que poderia ser uma prenda legal pra bingo? Quem vai pagar somos nós, então não dá pra ser nada muito caro.

12 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 20 de Junho de 2023 às 08:34
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já que é CHARRAIÁ eu colocaria pipoca gourmet , pé de moleque , uma cachaça pra aquecer kk , coisas típicas sabe?

    Mas se não quiser , pode colocar o vinho com petiscos de queijos e 2 taças bonitas e pão de mel , ou alguns bombons !

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, fiz meu charraia ontem e tbm fizemos um bingo. Eu comprei um kitzinho de sabonte líquido da Natura, que paguei uns 35 reais, coisa simples e foi o sucesso da festa.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode fazer uma cesta de chocolates, uma cesta de café da manhã e uma cesta de produtos de beleza (creme hidratante, sabonete etc). Acredito que não saia muito caro e agrade mais o pessoal.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também moro com meu noivo, mas aproveitei pra renovar umas coisitas e pedir coisas bonitas (torcendo para as pessoas terem bom gosto heheh)
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja moro com meu noivo então não fazia sentido pedir mais coisas se só tem 2 anos que moramos juntos kkkkkkkk. Ai foi um jeito divertido de pedir dinheiro pq é o que tô precisando real kkkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, entendi, rola a compra da cartela! Ideia boa, eu vou fazer chárraia mas fiz a tradicional lista de presentes hehehe
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando eu mandei o convite expliquei prós meus convidados que no lugar da lista de presentes é a venda da cartela do bingo. O valor ficou em 15 reais (pra dá chance de comprarem mais de 1 cartela), mas dava pra ser até 20 tranquilo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, como funciona o bingo de chárraia?
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltou anexar a fotos rs

    Ideias de prenda para bingo 1

    Ideias de prenda para bingo 2

    Ideias de prenda para bingo 3

    Ideias de prenda para bingo 4Ideias de prenda para bingo 5Ideias de prenda para bingo 6




    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar umas fotos de como foi o nosso bingo 🥰


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!!
    No meu chá eu também fiz bingo para brincar com os convidados, o que dei de presente foi pano de prato, e o pessoal adorou! Fiz cinco kits e os primeiros ganharam. Também foi prático de fazer, pois minha sogra faz para vender daqueles que são bordados com crochê na ponta do pano.


    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    bom, eu pensaria em adicionar tipo alguns chocolates da cacau show ou alguma marca assim (tem algumas caixinhas que são tipo 20,00) e alguns cremes do boticário, sabonete da natura, canecas… com certeza ninguém reclamaria
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas