Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Blenda
Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro

Ideias de tema chá de panela- me ajudem

Blenda, dia 12 de Março de 2015 às 07:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Meninas, vou fzer meu chá de panela em Agosto com aproximadamente 60 mulheres e gostaria de ideias de tema e decoração para o chá.
Preciso de idéias de brincadeiras e dica do que servir, lembrancinhas. Meu orçamento está super apertado por isso não posso gastar mais de 300,00$. E quanto menos eu gastar melhor!!

Agradeço mais uma vez à ajuda de vcs! !

12 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 12 de Maio de 2015 às 21:14
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau... que ideias maravilhosas rsrs

Adorei... ja vou pegar umas para mim rsrs

• Responder
  • Giselle
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreeei as ideias, noivinhas... Smiley smile

Copiarei algumas. rsrs.

Esse bolo de panela é lindo, Karina.

• Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simplesmente ameeei esse bolo de panela, ótima idéia pra mim que vou fazer meu Chá dia 23 próximo e não tô com verba para bolo rsrs Barato, muito fofo e tudo a ver com o chá, adorei!!!

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii segue algumas idéias

Ideias de tema chá de panela- me ajudem 1

Brincadeiras no Chá de Cozinha!

As madrinhas e amigas da noiva são as grandes responsáveis por tornar o chá de panela animado e inesquecível. Veja algumas sugestões de brincadeiras:

” Adivinha que é?” : Entregue um pedaço de papel e caneta para todas as convidadas no início da festa e peçam para que elas escrevam uma situação que já tenham vivido com a noiva, assim ela terá que adivinhar que é a dona da frase. Se a noiva errar, ela paga uma prenda. Se acertar, a convidada que será penalizada.

“Mímica” : As convidadas devem fazer mímica um por um e quem acertar ganha um prêmio, caso alguém fale errado deve pagar um castigo. Esse é um dos momentos mais engraçados do chá de cozinha.

“Presente Premiado” : A noiva tem que adivinhar qual é o presente e quem deu esse presente.

Quando a noiva errar algumas das brincadeiras, deverá pagar um castigo, como por exemplo:

Pintar o rosto, dançar com a vassoura, vestir várias peças de roupas, declara um poema, etc.

Cardápio!

Deverá servir em seu chá de cozinha algo fácil como sanduíches, tortas, salgadinhos. Poderá pedir ajuda as madrinhas ou até mesmo para as convidadas.

Ideias de tema chá de panela- me ajudem 2

Lembrancinhas

Ideias de tema chá de panela- me ajudem 3

ogaaabfbnfedz-hn_ic6h2frh34akmkru-ojsnoq

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva bom a decoração vc pode fazer escrito " chá de cozinha da.." e o tema tem que ser algo que se identifique com vc, as lembrancinhas vou postar dumad fotos das que eu fiz para minha irma no chá ela ok? Bjs

Ideias de tema chá de panela- me ajudem - 1

Ideias de tema chá de panela- me ajudem - 2

Ideias de tema chá de panela- me ajudem - 3

Ideias de tema chá de panela- me ajudem - 4
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tema do meu chá será Chocolate com Pimenta. Vou decorar com lantinhas de pimenta e usar as cores vermelha e marrom.

• Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é em agosto. Vou fazer rustico estilo festa junina.
    Da pra fazer uns caldinhos em casa, cachorro quente e comprar doces, tipo cocaca, pe de moleque e paçoca.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho legal você usar o tema festa caipira(junina). Você pode usar as comidas típicas dessa festa e que são baratas e uma delícia. O que acha?

.Chá festa junina

• Responder
  • Helena
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu eu vou fazer a grande maioria das coisas. Peguei um tema nesse site:Fazendo nossa festa e estou montando tudo que posso!

Para comer, pedi para uma madrinha fazer um bolo, outra uma torta, outra um patê... e assim vai! Pq tbm não posso ficar gastando muito.

Tem muitas inspirações aqui tbm: Casando sem grana

bjs! Smiley shame

• Responder
  • Francislene
    Noiva Constante Novembro 2015 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legal... Adorei as ideiasss... O meu sera cha de panela e bar junto...
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal o estilo pin up.

Gostei das ideias da Hérida também.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Blenda,

Vou fazer meu chá no estilo destas fotos abaixo. As brincadeiras também seguem abaixo.

Lembrança Chá de Panela

Caderno de Receitas

Fake para chá de panela

Ideias para o Chá de Panela

Brincadeiras Chá de panela

Brincadeira 1 – Adivinha quem é?

A primeira brincadeira é individual, mas a pontuação é em grupo.

Cada participante recebe um pedaço de papel e terá que contar uma história ou situação de algo que aconteceu com a noiva. Todos os papeis são dobrados e entregues para a organizadora do chá, conforme a organizadora vai lendo as historias a noiva deve falar o nome da pessoa com a qual já vivenciou aquilo, conforme a noiva vai acertando o grupo onde está aquela pessoa ganha um ponto.

Brincadeira 2 – Amigas Estilistas

Cada grupo recebe uma folha com a foto da noiva, tesoura, cola e revistas de moda e terá que montar um modelo de vestido de noiva que achem ser parecido com o que a noiva escolheu.

A noiva ira escolher o melhor recorte e colagem e o grupo ganha vecedor ganha ponto.

Brincadeira 3 – Gincana da Bolsa

A organizadora deverá ter uma lista de objetos comuns e inusitados como: carteira, nota de 50 reais, pinça, pente, batom roxo, caneta, lapiseira, absorvente, etc....

Conforme a organizadora fala o objeto os grupos devem procurar nas suas bolsas, se o grupo tiver o objeto ganha 1 ponto.

Brincadeira 4 – Jogo de Perguntas

Antes de iniciar o chá a organizadora faz algumas perguntas para a noiva e anota suas respostas.

Nesta brincadeira a organizadora faz as perguntas e o grupo anota em um papel. Cada resposta que o grupo acertar ganha um ponto.

Sugestão de perguntas:

-Como vc e o noivo se conheceram?

-Qual da data do início do namoro?

-Qual a data do noivado?

-O que os noivos mais gostam de fazer juntos?

-Quantos filhos o casal pretende ter?

Ao final das 4 brincadeiras a organizadora faz a contagem dos pontos e o grupo vencedor ganha o brinde.

Pode-se fazer uma pausa para os comes e bebes e para finalizar o chá realizar uma última brincadeira:

Brincadeira 5 – Bingo

Elaborar cartelas de bingo, mas ao invés do número utilizar nome de móveis e objetos para a casa. Cada participante recebe uma cartela de bingo, a premiação pode ser só de cartela cheia e escolher um brinde bacana ou horizontal e vertical também, assim seriam 3 brindes mais simples.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas