Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yarinha
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Ideias de textos para a cerimônia

Yarinha, dia 16 de Abril de 2024 às 13:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oie meninas ! Estou aqui em dúvida no que escrever para minha cerimonialista falar no dia do
casamento ! Sou péssima em escrever essas coisas ! Vocês mesmo que escreverem ou pegaram alguma inspiração?

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 19 de Abril de 2024 às 11:19
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha kkkkk
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até então não precisei escrever nada pra minha cerimonialista falar, acho que ela está cuidado disso (espero kkkk) pois não fui informada de nenhum texto que precisava escrever kkkkk no caso, esse texto seria para que parte do casamento?

• Responder
  • Yarinha
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa parte difícil né!! Mas no final vai dar certo vamos ter fé rs
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer texto pra cerimonialista, mas passei por um bloqueio criativo assim pra escrever a carta que vou entregar no dia do casamento pro meu noivo. Aí o que eu fiz que funcionou foi colocar músicas de fundo e fui escrevendo pensamentos soltos. Tudo que vinha na minha cabeça sobre nós eu escrevia, mesmo que não fizesse sentido. Aí depois, mais tarde, outro dia, olhei cada fragmento que escrevi e aí juntei num texto, de forma que tivesse sentido e coerência
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Estou olhando isso também e estou contando com ajuda de inspirações aqui na comunidade mesmo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz texto para o celebrante falar na nossa cerimônia, apenas contamos cada um nossa versão da nossa história. Enfatizamos o que queria na cerimônia, pois como somos católicos, queria algo que fosse com orações católicas e voltado a Maria na cerimônia e tudo foi feito assim.

Na hora o celebrante foi contando do jeito dele nossa história, e cada um falou na hora dos votos

• Responder
  • Yarinha
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal!! Gostei da dica !! Muito obrigada viu !!
    • Responder
  • Diná
    Diná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo falar votos, mas também vou colocar uma citação de um livro que fala em uma música que gosto e lembro do início do nosso namoro, acho que citações de músicas pode ser uma boa saída Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas