Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Constante outubro 2027 Rio Grande do Norte

Ideias de votos de casamento para noivos que estão em duvida sobre o que escrever.

Ketlyn, dia 28 de Janeiro de 2020 às 09:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 10 24
1- Para crescer junto com você
Nome, hoje eu me tornei seu (marido / esposa) e você se torna o meu (esposa / marido). Vou me esforçar para dar o melhor de mim mesmo, ao aceitar o jeito que você é. Comprometo-me a respeitá-lo como uma pessoa inteira com os seus próprios interesses, desejos e necessidades, e perceber que essas são, às vezes, diferentes, mas não menos importante do que as minhsa. Comprometo-me a manter-me aberto para você, para deixá-lo sabendo todos meus medos mais íntimos e sentimentos, segredos e sonhos. Comprometo-me a crescer junto com você, de estar disposto a encarar a mudança como nós tanto mudamos nossas vidas, mantendo a nossa relação viva e emocionante. E, finalmente, eu prometo te amar nos momentos bons e ruins, com tudo o que tenho para dar e tudo o que sou, da única maneira que eu sei - completamente e para sempre.
2- Nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar, e muito menos com uma pessoa tão maravilhosa.
Todos me disseram que logo logo esse encanto todo acabará e que não será eterno. Eu sei que não! mas prometo que farei de tudo para que pareça eterno em quanto durar. Porque eu te amo! e contigo quero viver até o ultimo pulsar de meu coração, e quando isso acontecer não importa para onde eu vá pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada momento lindo da minha vida contigo.
3-
Eu prometo levar a serio seu resfriado bobo, prometo não rir quando a sua omelete ficar horrível, prometo saber de cór todas as suas pintinhas, e ficar de olho naquela que de acordo com você esta crescendo, vibrar com você em todas as partidas de ufc, mesmo achando violento demais, prometo que nunca vai faltar cerveja na geladeira, e vou ter um estoque completo de meias com cinta-liga, daquelas que você adora, mas acima de tudo prometo te amar, te amar de todas as maneiras possíveis, todos os dias, todos os segundinhos, te perdoar infinitas vezes, nunca me cansar do seu beijo engraçado, e usar a cor azul, só porque é sua favorita. Eu te amo por aquilo que você é, e apesar daquilo que você é. Quero passar o resto da minha vida, sentindo borboletas no estomago, por favor nunca as mate. Vou ser fiel, porque jamais encontraria esse sorriso de sobrinhas em mais ninguém, você tem tudo que eu preciso, sou grata por poder te ver todos os dias, sou grata por ter sido escolhida. Não somos um casal melado, mas eu duvido que alguém duvide do nosso amor, quer dizer a gente já duvidou, mas nós somos loucos. E se tem uma coisa que eu tenho certeza é que vou morrer de amor, todos os dias um pouquinho, e sou imensamente feliz por isso.

4- No ritual de consagração da nossa União, há um espaço para que nós, os noivos, possamos falar livremente sobre o que significa o nosso relacionamento, a nossa caminhada e nossas conquistas até o presente momento. Eu percebi que a parte mais difícil não é responder quantas pedras precisamos tirar do caminho para chegarmos até aqui, a parte difícil mesmo é escolher um único momento dos tantos momentos mágicos que tivemos. Como justificaria com uma única referência das tantas vezes que provamos nosso amor um ao outro? Como seria possível descartar miseravelmente as tantas noites que passamos acolhidos em afagos e carícias, que foram os motivos que me levaram a tomar a decisão de casar-me contigo? Quão cruel seria eu de deixar de fora desta lista os esforços que fizestes pelo nosso amor, por tantos jantares, tantas risadas, tanto abraços de refúgio, tantas histórias e noites bêbadas? Essa foi a pequena construção do que fomos, somos e seremos, sempre se importando com o outro da forma mais suave e plena que poderia me importar. Imagino nesse momento, zilhões de pequenas grandes coisas que me levaram a te escolher como companheiro de vida, posso listar por horas e horas, sem cansar eu ter pausa para pensar. Do fio de cabelo a unha do pé, todas as partes do teu corpo que eu amo incondicionalmente, tua personalidade, tua parceria, teu humor, e quem sabe o belo jeito que me faz pensar sobre ter uma criança um dia, o modo como faz parecer que não há o que temer no caminho. Eu amo você da forma mais confiável que alguém pode amar e é por isso que hoje eu estou aqui, pronta para dizer sim, pronta para viver e conviver com teu amor, ao lado do teu coração. Eu lhe amo!

Pessoal, trouxe algumas inspirações para os votos de casamento para alguns noivinhos que precisam de uma ajudinha com os votos Smiley ring
E ai, qual você gostou mais?

24 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 09:52
  • Flaviane
    Noiva Constante Março 2021 Maranhão
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muito lindo.😍
    • Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por isso postei esses votos, porque a gente se identifica muito, né?

• Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love Que bom que gostou noivinha

• Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Março 2021 Maranhão
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A número 3, super nós.😍
    O início do texto é muito meu relacionamento, mas no caso ele cuidando de mim.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameei o numero 3 tava pensando nesse estilo de voto
    • Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou noivinha!! felicidades a vocês Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma fofura!! realmente inspira mesmo!! já quero fazer hehehe Smiley heart

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha com certeza!!!

• Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina noivinha! depois que rolar o casamento coloca pra vermos Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza usarei como inspiração para escrever o meu!!! Obrigada ❤️
    • Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou noivinha Smiley love

• Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou noivinha!! realmente a intenção é ajudar quem as vezes enfrenta dificuldade em achar as palavras certas Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

GEEEEENTE! UAU!

Salvei para servir como inspiração pra mim. O 3 e o 4 pra mim foram os melhores.

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindos!!!!!

• Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Smiley love

• Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente!! meu noivo se perde todo nas palavras, e isso não significa que não ame, e sim que não sabe achar as palavras certas. Ter uma base ajuda muito!! Smiley cake

• Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley kiss Com certeza noivinha! mas infelizmente muitas pessoas enfrentam muita dificuldade do que escrever. É pra servir mesmo como uma inspiração!!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Muito legal ter uma "base" na qual se inspirar... Mas particularmente acho que quem vai fazer votos tem que escrever tudo sozinho, vindo do coração! Com detalhes pessoais que possam ser divididos, momentos gostosos a serem lembrados... Quanto mais personalizado melhor! 😍
    • Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Smiley ring Obrigada noivinha!! e muito obrigada por deixar o seu

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimas dicas, obrigada, noivinha!

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza, muitas vezes não sabemos como colocar em palavras tanto sentimento, mas ajudas assim mudam tudo 🥰
    • Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!! a gente às vezes tem tanto amor, mas faltam palavras. Dar umas dicas já da um pulo inicial Smiley heart

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo debate, Ketlyn...

Com certeza vai ajudar a muitas noivinhas...

Deixo aqui, um artigo que vai ajudar também... https://www.casamentos.com.br/artigos/dicas-para-escrever-os-votos-matrimoniais--c4988

Beijinhos

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindinha vc, textos lindos com toda certeza vai servir de inspiração para muitas noivinhas e noivinhos por aqui
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas