Achei muitas ideias legais então vim compartilhar com vocês!😁

Jogo da velha: achei outras ideias com a letra grande em mdf no lugar do “x” e “o” as iniciais dos noivos! Bem legal e não sai caro.

Eu espiono “Use sua camera e tire fotos”:Esse ideia no casamento as pessoas usam cameras descartaveis que os noivos colocam em cada mesa, mas quando fui olhar o preço entristeci-me kkkkkk mas não vai mudar muito, pedir para usarem a camera do celular deles mesmos. Eai no papel Você coloca que foto você quer que eles tirem, ex: “alguém comendo um docinho”, ou “um beijo dos noivos” “uma pose divertida” “uma selfie”O mais legal, você pode pedir pra eles compartilharem nas redes sociais com a # do casamento ou até criar uma pasta compartilhada no google pra todos colocarem suas fotos ali

Cenário de foto econômico: esse foi incrível pra mim, ainda mais pq eu tenho um espelho grande que pode ser colocado na festa, e pra dar um toque, pode mandar imprimir esse adesivo com o nome dos noivos e a data! Quem não ama tirar foto em espelho?!

Jornal do casamento: Que ideia incrível! Ali nos escritos vocês podem usar a criatividade de vocês! Eu amo escrever, então pensei em escrever a história de como nos conhecemos, também de um momento perrengue que passamos juntos, do pedido de casamento.Outras ideias:- Um resumo da vida de cada um-Caça palavras- A música favorita do casal-Programação do casamento - Uma cartinha de amor um do outro

Fotos na polaroid e livro: Essa daqui é uma forma legal de levar um livro de recordação do casamento já pronto pra casa.
Eai? Ideias para acrescentar? O que mais gostaram?