Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Ideias diferentes para a recepção

dia 1 de Setembro de 2023 às 15:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 3
Eu não vou fazer festa, por meu casamento ser de manhã, então não vai ter aquela balada… mas eu e meu noivo queriamos algo para os convidados aproveitarem a festa em si!
Achei muitas ideias legais então vim compartilhar com vocês!😁Ideias diferentes para a recepção 1
Jogo da velha: achei outras ideias com a letra grande em mdf no lugar do “x” e “o” as iniciais dos noivos! Bem legal e não sai caro.Ideias diferentes para a recepção 2

Eu espiono “Use sua camera e tire fotos”:Esse ideia no casamento as pessoas usam cameras descartaveis que os noivos colocam em cada mesa, mas quando fui olhar o preço entristeci-me kkkkkk mas não vai mudar muito, pedir para usarem a camera do celular deles mesmos. Eai no papel Você coloca que foto você quer que eles tirem, ex: “alguém comendo um docinho”, ou “um beijo dos noivos” “uma pose divertida” “uma selfie”O mais legal, você pode pedir pra eles compartilharem nas redes sociais com a # do casamento ou até criar uma pasta compartilhada no google pra todos colocarem suas fotos ali
Ideias diferentes para a recepção 3
Cenário de foto econômico: esse foi incrível pra mim, ainda mais pq eu tenho um espelho grande que pode ser colocado na festa, e pra dar um toque, pode mandar imprimir esse adesivo com o nome dos noivos e a data! Quem não ama tirar foto em espelho?!
Ideias diferentes para a recepção 4
Jornal do casamento: Que ideia incrível! Ali nos escritos vocês podem usar a criatividade de vocês! Eu amo escrever, então pensei em escrever a história de como nos conhecemos, também de um momento perrengue que passamos juntos, do pedido de casamento.Outras ideias:- Um resumo da vida de cada um-Caça palavras- A música favorita do casal-Programação do casamento - Uma cartinha de amor um do outroIdeias diferentes para a recepção 5
Fotos na polaroid e livro: Essa daqui é uma forma legal de levar um livro de recordação do casamento já pronto pra casa.
Eai? Ideias para acrescentar? O que mais gostaram?

3 Respostas

Última atividade por Nyllmara, dia 3 de Setembro de 2023 às 01:36
  • Nyllmara
    Noiva Principiante Junho 2026 Rio Grande do Norte
    Nyllmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo a ideia do espelho

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as ideias que você colocou aqui, especialmente q do jogo da velha. Eu vim passar umas semanas com a família de meu esposo nos eua, aí fui conhecer o central parte e vi um casal fazendo a festa de casamento no parque, usaram umas esteiras, cestas com flores, cordões de luzes, ficou chiquíssimo. Descobri que várias pessoas fazem isso, inclusive ricas hahaha amei.
    Gosto da ideia do livrinho de polaroide também, mas acho que acaba o custo sendo salgadinho hahaha
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também vamos usar a ideia do livro de polaroids e recados, acho tão linda e tão afetiva essa ideia! com certeza é uma ótima recordação 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas