Boa noite noivinhas!!!
Uma das coisas que mais queria era que minha cerimônia tivesse algo de diferente que simbolizasse a selagem de nós dois como casal.
Duas coisas muito comuns que eu já vi em casamentos é a cerimônia das areias, onde são colocados no altar dois vasos com areia, um para a noiva e outro para o noivo - cada um de uma cor - e um terceiro vaso, maior e vazio, ambos pegam seus vasinhos e vão despejando juntos as areias no vaso maior. As cores misturadas simbolizam que o casal não irá mais se separar.
Outra coisa que já vi é o casal durante a cerimônia tomando a primeira Santa Ceia juntos, momento muito importante dentro do Cristianismo que simboliza a morte e ressurreição de Jesus.
Fica a dica para alguma noivinha que queira fazer, mas queria saber se vocês tem ideias de outras coisas legais para fazer durante a cerimônia, ambas me agradam mas ainda não sei rs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Moda nupcial
Copy look Fernanda Souza: De Ilhados com a sogra diretamente...
Fernanda Souza acaba de estrear como apresentadora na Netflix apresentando o...