Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Janeiro 2016 Minas Gerais

Idéias do que servir em um chá de panela econômico

Giulia, dia 12 de Julho de 2015 às 15:07

Publicado em Fórum Festa 34

Noivinhas!!! Preciso de ideias! Não quero abrir mão do chá de panela pois acredito que será um momento mto divertido com família e amigas! Irei chamar só mulheres e irei pedir que levem bebidas além do presentinho como forma de economizar, mas o que eu poderia servir? Pensei em fazer um almoço ou...
Noivinhas!!! Preciso de ideias!
Não quero abrir mão do chá de panela pois acredito que será um momento mto divertido com família e amigas! Irei chamar só mulheres e irei pedir que levem bebidas além do presentinho como forma de economizar, mas o que eu poderia servir? Pensei em fazer um almoço ou até mesmo um chá da tarde, com bolo, pão de queijo e essas coisas mas acho q ainda sim ficaria caro... O que me indicam? O que eu poderia servir?? Preciso de ideias!!!

Bjos!!

34 Respostas

• G
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é.. Acho que no final das contas, um almoço simples sai mais em conta... Obrigada!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se fizer um almoco pode ser coisa simples tipo: Arroz e estrogonofe, uma fejoada, churrasco e Como sobremesa salads de frutas e alguns docinhos.
    O cha da tarde pode ser bolo, torta salgada, pao de queijo, carapes, salgadinhos.
    EU irei fazer um almoco e estou gastando com tudo 600 reais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas