Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina

Ideias e recomendações em penha sc

Gabriela, dia 15 de Agosto de 2017 às 08:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom dia noivinhas!

Hoje acordei inspirada para ver coisas para o casamento! hahaha Ainda faltam 1 ano e meio, mas pra mim planejamento é tudo! haha

Então.. Estou procurando lugar pra me arrumar aqui em Penha SC, não sei se me arrumo em um salão, ou alugo uma pousada ou hotel e contrato maquiadora e cabeleireira para ir até o local.

Alguém tem alguma indicação de salão ou local? Ou quem já casou por lá se arrumou aonde? Vou casar na igrejinha antiga da Praia Grande, e queria um lugar que não seja tão longe de lá (até porque vai ser no verão e não quero correr o risco de pegar trânsito, haha)

Aaah, vão se arrumar comigo minha mãe, sogra, 8 madrinhas e 2 daminhas, então o lugar tem que caber todo mundo kkk

Estou super aceitando ideias e recomendações

5 Respostas

Última atividade por Luana, dia 25 de outubro de 2017 às 18:15
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2017 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooiii, sou de Barra Velha, e quem vai me arrumar make cabelo tudo é o spazio bauty de Itajaí, elas vem até o local, e aí pode ser na sua casa pelo proprio conforto ou aluga um quarto algo assim, vale muito a pena

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é né, também pensei nisso, vai ser difícil achar salão pra tanta gente né kkkk

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? *-*

Venham mesmo, é lindo aqui, se quiser posso te indicar umas praias lindas Smiley heart

• Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, não conheço nenhum salão em penha mas acho que para tanta gente vai ser mais fácil arrumar um espaço grande e trazer cabeleireiro e maquiadoras para este lugar...

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente eu não vou poder lhe ajudar, Gabi! Mas que legal que vc mora em Penha/SC, vamos passar nossa lua de mel aí!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas