Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais

Ideias para arrecadar dinheiro

Karol, dia 21 de Junho de 2017 às 12:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Meninas em prol de arrumar dinheiro para a nossa casa, tivemos a ideia de fazermos uma rifa. So que meio diferente rsrs. Nos temos 3 chowchow, 2 fêmeas e um macho, são meu bebes. "Detalhe que quem cuida do macho"Dimy" e meu noivo, ele e terrível. E eu fico com as fêmeas "Samanta e Perola" e tenho uma shitzu também "penélope" um amorzinho ela e bem pequenininha.

Nossa família ja e bem grande, 4 filhos rsrs

Pois bem, a perola acabou de ter 2 fêmeas, a coisinha mais linda desse mundo, então meu noivo me deu a ideia de rifarmos 1 delas. Mas eu to morrendo de dor. o que vocês acham? Ele pensa em vender a rifa de 20,00 sera que esta caro?

13 Respostas

Última atividade por Jesssica, dia 21 de Junho de 2017 às 15:58
  • Jesssica
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Jesssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei interessante, eu compraria apenas para ajudar, mas há pessoas que não gostam do comercio e as vezes não gostam do cachorro... E se você achasse outra coisa para rifar ou vender?

Bom casamento, beijos

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmmm. Não sou adepta a comprar cachorros, talvez compraria a rifa só pela ajuda mesmo. Mas acho que 20 reais pode desanimar os mais "lisos".
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se acho muito legal essa ideia. São bichinhos, não objetos né..

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Karol, se vocês não tem condições de manter elas, então doe. Mas vender, jamais!!

• Responder
  • K
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo, também fiquei meio assim quando ele me perguntou o que eu achava. Nuncas vendemos nenhum filhote, por isso temos 3, todos os 3 são filhos dos que já tivemos, e nunca tive a coragem de dar nem vender nenhum. So que estamos sem condições de ficar com as 2 que nasceu porq ja temos 4. Nao queria nem que ela tivesse arrumado cria, foi totalmente sem a minha vontade.

• Responder
  • K
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo, também fiquei meio assim quando ele me perguntou o que eu achava. Nuncas vendemos nenhum filhote, por isso temos 3, todos os 3 são filhos dos que já tivemos, e nunca tive a coragem de dar nem vender nenhum. So que estamos sem condições de ficar com as 2 que nasceu porq ja temos 4. Nao queria nem que ela tivesse arrumado cria, foi totalmente sem a minha vontade.

• Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu sou particularmente sou totalmente contra a comercialização animal, ainda mais dessa forma. Não deve tratar os bichinhos como mercadoria e por isso não acho que seja uma boa ideia Smiley cry Smiley sad

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, eu sou totalmente contra a comercialização animal, ainda mais dessa forma. Não se deve tratar os bichinhos como mercadoria Smiley sad e por isso, não acho que seja uma boa ideia.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem bacana, e pelo preço de um chow chow R$20,00 é um preço justo

• Responder
  • K
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei foi isso, de alguém achar cara.

• Responder
  • K
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E elas são tao fofas. Estou tentando postar a foto delas, mas não carrega.

• Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente to doida querendo um cãozinho, a ideia da rifa e muito boa, vai ajudar bastante rifas geralmente são ate 10 reais mas acho q 20 esta bom pq e um cachorro caro.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei bem legal noivinha, eu participaria pra ajudar e pq to querendo um baby dog kkkkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas