Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa M
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Ideias para as amigas que não serão madrinhas

Andressa M, dia 24 de Maio de 2017 às 14:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Gente boa tarde, me ajudem com opniões por favor..

Tenho 3 amigas, uma tem namorado/marido (moram juntos) e as outras duas são solteiras.

Vou ter 6 casais de padrinhos, não tenho mais par para colocar com elas e a que namora acho que fica chato separar ela do namorado e eu e meu noivo não temos muita afinidade com ele, nos cumprimentamos até tentamos uma amizade, mas teve uns acontecimentos e hoje só nos cumprimentamos e tals.

Pensei em colocar duas para cantar, pois tem duas musicas evangélicas que eu amo e não abro mão de tocar e essas duas meninas tem a voz perfeita, uma já canta na igreja mesmo, a terceira amiga pensei em colocar como dama para levar a bíblia, será que fica legal ? Elas são muito amigas minhas queria fazer uma caixinha pra elas também com o convite e tudo, amo elas, não quero que elas se sintam mal ou menos importante por não serem madrinhas.

Só tenho dúvida porque temos 5 crianças muito próxima na família que é quase impossível não ser daminhas e pajens, estou com medo de ficar muita coisa, muitas entradas. As duas meninas que vão cantar não terão entradas.

17 Respostas

Última atividade por Andressa M, dia 22 de Junho de 2017 às 10:45
  • Andressa M
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que legal, espero que as minhas aceitem também e não se sintam menos importante. *-*

• Responder
  • Andressa M
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindaaaaas, vão arrasar certeza *-*

O Rose fica maravilhoso!!

• Responder
  • Andressa M
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia Anne, como são 3 posso até dividir né.. curti também a ideia obrigada *-*

• Responder
  • Andressa M
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É eu abri o debate pra saber né se não fica chato, já decidimos vamos fazer o convite para elas, com tudo bonitinho sabe pra elas não se sentirem inferior ou menos importante que os padrinhos, só uma que é a que namora que eu não tenho certeza se ela irá aceitar, as outras duas são solteiras e sei que vão aceitar de boa.

• Responder
  • Andressa M
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Helena, curti a ideia de não chamar os filhos dos que vão ser padrinhos né..

Vou dividir com meu noivo, obrigadaa *-*

• Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também acha... descobrir faz pouco tempo que tinha esse nome rsrs

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/demoiselle-a-nova-figura-dos-casamentos-brasileiros--t191366

Mas que bom que você gostou Smiley smile

• Responder
  • Marília
    Noiva Ativa Novembro 2017 Paraná
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estava com o mesmo problema, aí decidimos chamar elas para serem demoiselles é aceitaram na hora. Smiley heart
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento, minhas 2 amigas q não pude chamar pra madrinha, irão entrar com a minha Nossa Senhora, e a Sagrada Família, e minha prima com a Bíblia. Vou por na frente minha prima, e atrás as minhas amigas, um do lado da outra. Só pedi que o vestido fosse no tom Rose! Vai ser lindo.
    • Responder
  • Andressa M
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ameeeeeeeeei, de verdade muito obrigada, vou dividir com meu noivo e ver o que ele acha, é bom que não fica muitas entradas mesmo, elas entram tudo de um vez só. Eu não sabia que era esse nome, achava que era damas mesmo de honra rs.

Gostei muito da ideia *-*

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca elas para entregarem as lembrancinhas, ou fazer algo que precise no dia, vão se sentir especiais.
    • Responder
  • Andressa M
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É estou falando com meu noivo sobre isso, não quero deixar elas de fora sabe.

Obrigada, tomara que dê certo *-* Smiley love Smiley heart

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei sua idéia!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também queria fazer madrinhas que entram juntas mas sem padrinhos. Mas tenho medo de elas se sentirem sem importância.

Na vdd é só uma madrinha que estou com esse problema e por ser só uma é difícil

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocaria duas entrando juntas e a outra deixa ela cantar mesmo , e sobre as crianças não precisa chamar todas exemplo: os pais das crianças que vão ser padrinhos voce não chama os filhos e os que não vão ser padrinhos você chama os filhos

• Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou ter 3 demoiselles , e elas estrarão juntas assim ❤
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No seu caso eu faria assim... colocaria as três como demoiselles e faria a entrada delas juntas (pra não ficar muito demorado). Coloca uma com a bíblia e as outras com um buquesinho ou com outra coisa que você queira.

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! fica legal sim, faz um convite fofo para elas Smiley heart Deus abençoe!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas