Gente boa tarde, me ajudem com opniões por favor..
Tenho 3 amigas, uma tem namorado/marido (moram juntos) e as outras duas são solteiras.
Vou ter 6 casais de padrinhos, não tenho mais par para colocar com elas e a que namora acho que fica chato separar ela do namorado e eu e meu noivo não temos muita afinidade com ele, nos cumprimentamos até tentamos uma amizade, mas teve uns acontecimentos e hoje só nos cumprimentamos e tals.
Pensei em colocar duas para cantar, pois tem duas musicas evangélicas que eu amo e não abro mão de tocar e essas duas meninas tem a voz perfeita, uma já canta na igreja mesmo, a terceira amiga pensei em colocar como dama para levar a bíblia, será que fica legal ? Elas são muito amigas minhas queria fazer uma caixinha pra elas também com o convite e tudo, amo elas, não quero que elas se sintam mal ou menos importante por não serem madrinhas.
Só tenho dúvida porque temos 5 crianças muito próxima na família que é quase impossível não ser daminhas e pajens, estou com medo de ficar muita coisa, muitas entradas. As duas meninas que vão cantar não terão entradas.